Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp advantage 4615

Avalie este tópico:

bellajoana

Posts em destaque

Amigo não sei bem onde postar isso dai vou tentar aqui com vcs para ver se ajudam. estou com este nobreiki aqui a bateria acabou tenho outra aqui mas to na duvida se é compatível. alguém pode ajudar? ai ta imagem

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

link da imagem. a vermelha ta boa a preta ta ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O local correto é em Eletrônica -> Fontes & Nobreaks.

Em relação a bateria é compatível sim. Se ela estiver boa vai funcionar.

Você precisa ver voltagem e amperagem, 12v 7Ah

Roberto

Amigo não sei bem onde postar isso dai vou tentar aqui com vcs para ver se ajudam. estou com este nobreiki aqui a bateria acabou tenho outra aqui mas to na duvida se é compatível. alguém pode ajudar? ai ta imagem

link da imagem. a vermelha ta boa a preta ta ruim.

Link para o comentário

bom dia amigos...

nao sei se ja resolveram essa impressora, mas vou aproveitar e compartilhar uma coisa que fiz quando peguei uma assim tambem. na verdade eu peguei uma que era pra fazer somente a limpeza .. mas quando fui voltar o bulk ink nela os cartuchos vazou muita tinta ali mesmo onde é colocado os cartuchos ai depois liguei e adivinha.. dava mensagem de atolamento de papel e do carro de impressão .. fiquei muito maluco pois questao de 10 minutos ela estava normal .. ai resolvi tirar os cartuchos e vi que na lateral onde tem um flat pequeno estava cheio de tinta quando tirei ele por cima mesmo estava encharcado e por causa da tinta nao sei se dava curto mas estava preto tb .. o que fiz foi o seguinte .. retirei o carro e desmontei e lavei ele todinho.. esses metalzinho que reconhece os cartuchos por baixo dele estava totalmente transbordado tudo em cima dos  contatos e tal.. ai foi so desmontar limpar o flat certinho e montar novamente o problema ja era.. nao sei se te ajuda mas ja conteceu comigo isso e resolvi dessa meneira ..

abraço a todos

Link para o comentário

Claro que ajuda amigo, uma boa dica amigo obrigado. olha so estava com uma assim atolamento o carro travando, simplesmente ao desmontar não coloquei uma buxina que fica logo no começo do eixo do lado esquerdo uma branquinha foi só colocar e pronto. tomem muito cuidado ao desmontar ela cai e nem vemos kkk um abraço a todos.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Estou com um impressora com esse problema, abri ela e notei que as engrenagens estava soltas, tinha quebrado dois eixo que davam suporte para duas delas, refiz e esta normal, porem ainda continua dando erro de atolamento no carro de impressão. Notei que ele faz a limpeza e quando tenta ir para o outro lado ele da uma batida e o erro aparece. Já desmontei e remontei umas 4x e nada, não vi mais nada de peça quebrada. O que fazer ?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Estou com um problema parecido, abri a tampa principal da impresora e não sei como continuar para fazer a limpeza... ela esta puxando a folha de lado, tritura todo o papel e não imprime.

Enfim, alguem sabe de um video que mostre como desmontar totalmente uma HP 3516 e fazer a limpeza geral?

Link para o comentário

• Moderador Global

, evite postar suas dúvidas ou solicitações dentro do tópico de outro.    Quando tiver necessidade, abra um novo tópico, sempre seguindo as regras do fórum, assim seu tópico será mais visualizados e obterá uma melhor ajuda dos colegas.      Quanto ao vídeo, veja se ajuda:

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...