Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com novo sistema do forum.

Avalie este tópico:

nchagas86

Posts em destaque

Depois que vc utiliza o item, ele não fica no seu inventario.

Vc comprou acesso acesso aos resolvidos notebooks, mais não comprou nenhum pacote de downloads, por isso não consegue fazer downloads

meu chefe, aproveitando o tópico, gostaria apenas de tirar uma duvida... é que não entendi muito bem com relação as áreas liberadas do fórum. De acordo Com a minha classificação não tenho restrição a nada, ou seja, nenhum tipo de bloqueio mas para mim ter acesso a certas áreas vou ter que comprar através dos créditos obtidos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Perciva, eu estranhei que mesmo apos comprar os casos resolvidos uns dias atraz eu acho que baixei uns esquemas, depois nao consegui mais, porem posso estar engadado.

VLW eu ja sei como funciona o sistema do forum vi o video antes, mais achei que ja teria algumas coisas na minha loja, pq eu ja me enquadrava nas exigencias de antes ja tinha acesso a download e casos resolvidos, na minha cabeça continuaria assim, porem  ta show.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

ssacesar, lembro de ter postado várias vezes o seguinte:

Todo usuário que precisar um esquema, BIOS ou qualquer arquivo do servidor e abrir um tópico na seção correta, com as informações correspondentes, receberá um j+ para poder realizar o download e avançar na analise do seu aparelho.

Como abrir um tópico.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Ainda não to conseguindo entender o sistema...

Entenda o novo sistema

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ola, Sou técnico amante da eletrônica e informática, Trabalho com placa mãe de computador e notebook, Monitor lcd e led, Receptores Azbox, Mas sou novo aqui no fórum,  Estou precisando da ajudinha dos amigos para adquirir credito para acessar os tópicos, Peço por gentileza clique na  mãozinha verde dê um joinha, Muito obrigado

Link para o comentário

• 1 mês depois...

ssacesar, lembro de ter postado várias vezes o seguinte:

Todo usuário que precisar um esquema, BIOS ou qualquer arquivo do servidor e abrir um tópico na seção correta, com as informações correspondentes, receberá um j+ para poder realizar o download e avançar na analise do seu aparelho.

Como abrir um tópico.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

bola pra frente pessoal....  vamos cooperar.... aqui é moleza como disse um amigo...  tem lugares que é bem pior ou se adapta ou muda de profissão..... dependemos uns dos outros... nao passem tudo que sabem so 10%, 10% em 10% e o fórum fica muito forte... e vamos consertar placas é o que importa....

Link para o comentário

bola pra frente pessoal....  vamos cooperar.... aqui é moleza como disse um amigo...  tem lugares que é bem pior ou se adapta ou muda de profissão..... dependemos uns dos outros... nao passem tudo que sabem so 10%' date=' 10% em 10% e o fórum fica muito forte... e vamos consertar placas é o que importa.... [/quote']

Nao entendi a parte de dos 10%

Voce gostaria de baixar 1 arquivo a cada 10 dias ao inves de 1 por dia ?

Ou talvez voce prefira escolher apenas entre 184 BIOS diferentes das 1840 que temos no servidor ?

10% é um número justo ? 

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Hi

Welcome to EletronicaBR

Pls make your presentation in this topic!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...