Postado 6 de Fevereiro de 2020 6 anos Olá pessoal estou com esse notebook em minha banca de ele esta com um componente carbonizado, mas gostaria de tentar repara-lo pra isso preciso do BoardView dele queria saber como consigo. Editado: 6 de Fevereiro de 2020 6 anos por Luciano Neves de Oliveira
Postado 6 de Fevereiro de 2020 6 anos Colega não dar para ver no detalhe, mas parece que estes são os 2 mosfet de entrada de tensão da fonte. Se forem eles mesmo o negocio foi grave. Tem que remover com cuidado passando bastante fluxo e aquela solda salva chip de baixa fusão para não danificar o resto da trilha. Depois de limpar bem o local e remover todos os componente poste a foto aqui.
Postado 6 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Sem os componentes precisaria do esquema pra ver se dava pra salvar.
Postado 6 de Fevereiro de 2020 6 anos @Luciano Neves de Oliveira Colega eu me enganei, não parece ser os mosfets de entrada e sim o circuito diferente Veja se já consegue alimentar a placa e acender o led verde somente com a limpeza desta área. Baixe o BoardView para seguir por ele e ver a posição e o tipo de competente e o circuito.
Postado 7 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor 9 horas atrás, INFORTECH disse: q550 Obrigado mas consegui salva-lo em partes ele liga mas não carrega nem funciona na bateria mas funciona. segui a imagem de onde fiz o jump.
Postado 7 de Fevereiro de 2020 6 anos 5 minutos atrás, Luciano Neves de Oliveira disse: Obrigado mas consegui salva-lo em partes ele liga mas não carrega nem funciona na bateria mas funciona. segui a imagem de onde fiz o jump. os agradecimentos aqui são com joinhas, dessa forma vc estimula a quem o ajuda, a permanecer ajudando.
Postado 8 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor 40 minutos atrás, INFORTECH disse: os agradecimentos aqui são com joinhas, dessa forma vc estimula a quem o ajuda, a permanecer ajudando. Com certeza, Agradecido.
Postado 8 de Fevereiro de 2020 6 anos @Luciano Neves de Oliveira boa noite! Conseguiu baixar o Samsung 370r4e BA41-02176A - Boardview? Você tem 51 em créditos! Faz assinatura de um pacote. Boa sorte!
Postado 8 de Fevereiro de 2020 6 anos Autor Na verdade eu queria o Boardview pra reparar as trilhas carbonizadas mas tava muito feio preferir fazer um Jump.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.