Postado 10 de Março de 2020 6 anos Estou com um Acer aspire V3 séries modelo q5wv1 v3-571-9423 , ele liga e desliga logo em seguida, já fiz vários testes , troquei memória, HD, leitor de cd, e continua o defeito, ele só não desliga se eu liga-lo sem o HD, aí ele fica ligado direto, e estou com dois Acer com com os defeitos parecidos tmb, só não troquei o processador ainda. Editado: 10 de Março de 2020 6 anos por geekinfostudios
Postado 10 de Março de 2020 6 anos @geekinfostudios eu acho que o titulo ta um pouco fora do padrão! Series então deve ter mais alguma coiso no modelo ou não? Tipo assim: Acer V3-571/ La-7912p Q5wv1. Editado: 10 de Março de 2020 6 anos por Leonildo
Postado 10 de Março de 2020 6 anos Autor 27 minutos atrás, eebinfo disse: Mesmo com outro HD e outro sistema ele se desliga? Sim, mesmo com outro HD ele desliga, é colocar o HD ele liga e desliga em seguida
Postado 10 de Março de 2020 6 anos Autor 2 horas atrás, claudio antunes de moura disse: Olá amigo. Vc já regravou a bios dele? Boa noite amigo, ainda não regravei, amanhã eu pretendo desmontar ele dar uma conferida na placa e no processador que ainda não troquei
Postado 11 de Março de 2020 6 anos Dá uma olhada também se tem algum componente aquecendo excessivamente.
Postado 11 de Março de 2020 6 anos @geekinfostudiosQuando liga sem o HD, ele funciona com imagem normal?
Postado 11 de Março de 2020 6 anos Autor 1 hora atrás, Jhones disse: @geekinfostudiosQuando liga sem o HD, ele funciona com imagem normal? sim, normal, ate com hd as x ele tenta carregar o windows mas desliga antes, ja sem o hd ele fica com a imagem dos caracteres direto e nao desliga, ficou horas ligado sem hd
Postado 11 de Março de 2020 6 anos Autor 2 horas atrás, claudio antunes de moura disse: Dá uma olhada também se tem algum componente aquecendo excessivamente. sim, amanha ou na quinta feira vou dar uma verificada, eu nao desmontei o notebokk ainda. Eu ate consegui instalar o windows nele mas qnd vai entrar ele desliga, mas é aleatorio, hora acontece no carregamento do windows e hora acontece logo depois que aparece a logo da acer.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.