Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Edmilsom rj engenho novo

Featured Replies

Postado

Sou Dj e conheci o site através de pesquisa

meu nivel é de amador

quero consertar minha tv aoc de 26 polegadas para minha mãe em quarentena 

Não tenho nenhuma habilidade técnica

Postado

Se não tem habilidade técnica deveria deixar para quem entende. Por acaso você faz motor de carro sem ter curso de mecânico? Ou faz alguma cirurgia sem ser médico? Faz uma casa sem ser pedreiro? Pode pilotar um avião sem nunca ter feito antes? Para nos dizermos técnicos temos que ter estudado muito e termos ferramentas para reparar os aparelhos. Alguém sem conhecimento pode apenas piorar a situação.

Mas o fórum é democrático e se ainda quiser consertar, que o faça. 

Postado

Ola a todos , sou um jovem curioso do mundo da informatica , achei o site através  do Google, tenho alguns cursos tecnicos na area alem de varias façanhas rsrs  

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Se não tem habilidade técnica deveria deixar para quem entende. Por acaso você faz motor de carro sem ter curso de mecânico? Ou faz alguma cirurgia sem ser médico? Faz uma casa sem ser pedreiro? Pode pilotar um avião sem nunca ter feito antes? Para nos dizermos técnicos temos que ter estudado muito e termos ferramentas para reparar os aparelhos. Alguém sem conhecimento pode apenas piorar a situação.

Mas o fórum é democrático e se ainda quiser consertar, que o faça. 

Fala irmão tudo bem ? você deve ter algum problema né ?  eu vim aqui procurando ajuda mas to vendo que achei individualidade, sarcasmo, e também falta de empatia da sua parte! Eu não tenho conhecimento técnico mas acabei de resolver um problema por que sou totalmente inteligente pra isso, sou capas de aprender qualquer coisa !! Sou Técnico de som e luz, Técnico de gravação, Sou músico, Dj e produtor, Também faço distribuição musical e Marketing de redes sociais. e pra terminar JÁ RESOLVI O PROBLEMA QUE VIM PROCURAR AJUDA AQUI. Cheguei aqui pra tentar resolver um problema achando que teria o entendimento, mas se você É MODERADOR DO SITE, na moral o SITE ESTÁ FALIDO, vou desfazer agora meu cadastro nesse site por que achei sites melhores, com pessoas mais humildes do que você, DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA EM CASA e veio aqui descontar em quem não tem culpa, FICA COM DEUS. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.