Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec A7520 sem carrregar bateria

Avalie este tópico:

woille

Posts em destaque

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

amigo, não encontrei um igual nas minhas sucatas. a referencia que tem escrito é 4435sc 1h01, não vai dar para consertar. Tem algum que possa colocar que seja compativel?

No esquema tem P2003EVG , coloca ai o modelo de placa-mãe sucateada que vc tem, olhando pelo esquema possa ser que ache algum compativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, não encontrei um igual nas minhas sucatas. a referencia que tem escrito é 4435sc 1h01, não vai dar para consertar. Tem algum que possa colocar que seja compativel?

No esquema tem P2003EVG , coloca ai o modelo de placa-mãe sucateada que vc tem, olhando pelo esquema possa ser que ache algum compativel.

estou olhando na placa 6-71-e4120-d02 gp nela teM o P2003EVG, justamente no momento que vc falou.

Link para o comentário

Pode colocar o P2003evg no lugar do 4435, os dois são compatíveis,fet canal P / -30V / 9A / Rds em torno de 20mohms,  veja no datasheet:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Pode colocar o P2003evg no lugar do 4435, os dois são compatíveis,fet canal P / -30V / 9A / Rds em torno de 20mohms,  veja no datasheet:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

vlw amigo, ja troquei.

vou testar aqui, depois posto.

obrigado

Link para o comentário

troquei o pq50, mas continua a não segurar carga da bateria.

Como ficou as tensões do PQ50? Tem que ve o PU10 agora, mede as tensões dos pinos 1, 24 e 27, agora cara, tenha certeza que voce colocou o p2808 original, porque se tiver colocado o falso, não vai adiantar nada esse tempo todo de analise.

Link para o comentário

troquei o pq50, mas continua a não segurar carga da bateria.

Como ficou as tensões do PQ50? Tem que ve o PU10 agora, mede as tensões dos pinos 1, 24 e 27, agora cara, tenha certeza que voce colocou o p2808 original, porque se tiver colocado o falso, não vai adiantar nada esse tempo todo de analise.

amigo, o tinha colocado o p2808A1, no pq50 tem 17v no gate e nos outros tem 21v.  no pu10 tem no pino 1=20v, pino 24=21 v e 27=0,2

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...