Postado 6 de Abril de 2020 6 anos Olá a todos. Estou com uma tv semp na bancada com seguinte defeito: apertando o botão do controle remoto ela liga da imagem mas por cima da imagem aparece o Av 2 piscando e na parte de baixo a mensagem nenhuma informação. Não consigo fazer resete de fabrica pois o controle e botões laterais da TV não obedece comando, só consigo ligar a TV através do controle remoto mas só liga e para desligar preciso tirar o plugue da tomada. Já fiz testes de tensões em fonte,placa do sensor infra de controle e led,tensões na eeprom com 4.5 volts. E também esta sem som. Minha suspeita é que o eeprom esta desatualizado. O objetivo do tópico é pedir ajuda, saber se os amigos teria esta atualização pra esse modelo de tv pra eu baixar e tentar atualizar no pen drive só pra eu tentar ver se da certo. Caso contrário terei de trocar a placa ou tentar uma eepron já gravada caso encontre. Se eu estiver errado no comentário aceito sugestão e opinião contrária a respeito desse defeito. Marca: semp Mod : lc3246wda (B) Editado: 6 de Abril de 2020 6 anos por claudio ramos fernandes Ortografia
Postado 6 de Abril de 2020 6 anos @claudio ramos fernandes nesse caso primeira suspeita seria um possível botão lateral em curto constante! Que faria nenhum dos outros comandos obedecerem, visto que sempre há uma função apertada! Já verificou isto?
Postado 6 de Abril de 2020 6 anos Autor Olá amigo Boa tarde, já fiz este teste retirando o chicote que liga esses botões pra ver se resolvia mas continuou o problema.
Postado 6 de Abril de 2020 6 anos @claudio ramos fernandes estou supondo que tem gravador de bjos básico! temos alguns arquivos no gerenciador! https://eletronicabr.com/search/?&q=Lc3246&type=downloads_file&search_and_or=and Estou lhe dando um joinha pra te ajudar dessa vez! Vá até a aba ASSINATURAS e compre o pacote download 1! E não esqueça de retornar com o feedback!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.