Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV Semp mod : lc3246 wda B não responde comando de controle remoto e botões laterais de liga desliga menu etc.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá a todos.

Estou com uma tv semp na bancada com seguinte defeito: apertando o botão do controle remoto ela liga da imagem mas por cima da imagem aparece o Av 2 piscando e na parte de baixo a mensagem nenhuma informação.

Não consigo fazer resete de fabrica pois o controle e botões laterais da TV não obedece comando, só consigo ligar a TV através do controle remoto mas só liga e para desligar preciso tirar o plugue da tomada.

Já fiz testes de tensões em fonte,placa do sensor infra de controle e led,tensões na eeprom com 4.5 volts.

E também esta sem som.

Minha suspeita é que o eeprom esta desatualizado.

O objetivo do tópico é pedir ajuda, saber se os amigos teria esta atualização pra esse modelo de tv pra eu baixar e tentar atualizar no pen drive só pra eu tentar ver se da certo.

Caso contrário terei de trocar a placa ou tentar uma eepron já gravada caso encontre.

Se eu estiver errado no comentário aceito sugestão e opinião contrária a respeito desse defeito.

Marca: semp

Mod : lc3246wda (B)

15861841545234674175011295379136.jpg

Editado: por claudio ramos fernandes
Ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudio ramos fernandes estou supondo que tem gravador de bjos básico!  temos alguns arquivos no gerenciador!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Estou lhe dando um joinha pra te ajudar dessa vez! Vá até a aba ASSINATURAS e compre o pacote download 1! 

E não esqueça de retornar com o feedback!

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...