Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wirelles itautec 7415 não ativa de jeito nenhum.

Avalie este tópico:

anderson NIZER

Posts em destaque

Caros amigo estou a sofrer com um itautec a 1 semana, ele não quer ativar o wireless nem a pau, oque aconteceu foi que ele veio para trocar o jack. Realizei a troca com sucesso,  infelizmente ao iniciar o windows me deparei com essa surpresinha, já tentei reinstalar o drives, instalar o

hotkey, trocar a placa wifi  e por fim formatei o micro e reinstalei tudo denovo e nada funcionou alguém tem uma dica para me ajudar na solução de problemas. No windows consta que o adaptador wifi está desativado.

Fico grato pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai a dica, porque já passei por isso, neste mesmo modelo:

no site do fabricante tem os programa do hotkey mas tem que instalar o drive do hotkey vai na pagina utilitários para este modelo e lá avança mais uma página, na próxima pagina vc acha, me da um joinha ai, ok?

siga este  link´s.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

depois de baixar descompacte e instale primeiro o drive após instalar o drive reinicialize o sistema e depois instale o utility, boa sorte.

Link para o comentário

na pior da hipoteses, isso deve ajudar..

Link para o comentário

Amigo, vai aí dois procedimentos. Veja o que é mais fácil pra você.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...