Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NPC530U3C - Placa Lotus13-R - HDMI queimado

Avalie este tópico:

fabiomito

Posts em destaque

acho que essa e do ad5br

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
deve ser menor mesmo , mais não esta descriminada e que procura por a do ad1br como eu que o tamanho e 8mb acaba gravando essa e piorando a situação vlad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2014 às 18:54, vlad_itj disse:

e-tech,

informe o link do BIOS que está no fórum, com tamanho de 3MB.

Ola e-tech, já upei aqui no fórum. Acredito que vai demora um pouco ate aparecer, por isso estou te mando o link pelo skydrive

A me ajuda com um joinha favor.

valeu

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Em 04/02/2014 às 16:45, vlad_itj disse:

fabiomito,

se o BGA for o Intel Phanter Point PCH, o mesmo utilizado na Compal LA-8661P, o HDMI vem direto dele.

Entao ele e um I7 soldado direto na placa mae e a memoria tbm tudo on board. Ele e um ultrabook.

Acho que e zica compra um chip pra não dar certo.

Link para o comentário

bixo agora me toquei o defeito inicial do seu notebook era sem video como vc copiou a bios pra min e verifiquei que sua bios tem problema  e mesmo assim oloquei no meu note que  tava dando video com seu backup parou  então o seu defeito vai ser bios amigo, ja o meu esta travando no post vou upar a minha bios pra vc testar ai ver se acontece a mesma coisa que aqui se acontecer matamos 2 defeitos e ficamos na mão por que ninguem tem essa bios ,mais vai aparecer vou upar aqui e dou resposta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...