Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação flavio s.da silva- são joão dos patos- maranhão

Avalie este tópico:

Flávio Santana

Posts em destaque

eu conheci atravez de pesquisa do google,

meu nivel técnico é amador porque nunca fiz curso de eletrônica,apenas praticando.

eu tenho abilidades por meio de praticar,informatica não muito apenas o básico;

pretendo evoluir mais um pouco nessa área da informação.

Rapaz um pouco sobre mim,é que sou um pouco não muito abilidoso nessa área da eletrônica ,mas o pouco que apredi foi o suficiente para desenrolar meus serviços

que tinha aparecidos na minha oficina,mas isso tudo que apredi foi um dom de Deus é claro.

mas por motivos de peças de reposição não encontradas para manter a oficina em continuidade eu a deixei de trabalhar nesse ramo certo,

mas ainda pinta alguns tipos de reparos de terceiros tipo tecnicos que confiam em meu taco dai eu presto serviçoc para eles.

meu serviço atual no momento é trabalho empregado para uma empresa de comunicção visual la faço de tudo um pouco,

é instalações em faixadas,confecciono letras de caixas e pinturas em geral pense em uma loucura de maode obra.

mas no momento pretendo mudar de ramo pra empreendedor digital online certo,me aguardem me segue la nas redes sociais certo,um pedido que estou lhe fazendo.

e por isso é só.muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...