Postado 17 de Julho de 2020 5 anos Boa noite!! Alguém com uma dump funcionando? Consegui 2 arquivos, um q ela fica em "manufacturing mode" e outro q diz "machine is not in committed state"...... Por favor!!
Postado 17 de Julho de 2020 5 anos @Nicoli segue: https://eletronicabr.com/files/file/34990-hp-probook-450-g3-dax63cmb6d1-clear_me/ Se com essa continuar o mesmo problema, será necessário enviar o seu backup e as informações do serial number do equipamento, para que eu possa inserir na nova bios. Editado: 17 de Julho de 2020 5 anos por FDONATO
Postado 18 de Julho de 2020 5 anos @FDONATO enviei um novo arquivo zip no mesmo link, dentro dele contém 3 arquivos de bios 1 deles tem que funcionar, o primeiro é uma build baseada nas informações do seu backup, o outros dois são extraídos do executável da HP, um é a ultima versão e o outro é a primeira versão lançada... Lembre-se de desenergizar totalmente a placa antes de recolocar o chip de bios, retire a bateria do cmos também, e em alguns casos a primeira vez pode demorar para gerar vídeo então seja paciente! Editado: 18 de Julho de 2020 5 anos por FDONATO
Postado 20 de Julho de 2020 5 anos Autor Em 17/07/2020 às 21:12, FDONATO disse: @FDONATO enviei um novo arquivo zip no mesmo link, dentro dele contém 3 arquivos de bios 1 deles tem que funcionar, o primeiro é uma build baseada nas informações do seu backup, o outros dois são extraídos do executável da HP, um é a ultima versão e o outro é a primeira versão lançada... Lembre-se de desenergizar totalmente a placa antes de recolocar o chip de bios, retire a bateria do cmos também, e em alguns casos a primeira vez pode demorar para gerar vídeo então seja paciente! Oi, boa tarde! Agradeço muito sua ajuda! Agora os resultados: O primeiro arquivo (2beepsoutimage), ela liga e desliga sem video. Os outros 2 funcionam e rodam em manufacturing mode, porém fica disponível inserir as informações faltantes, como numero de série e outras mais complexas. Outra observação é q o manufacturing mode fica em contagem regressiva com o boot, 34, 33, 32....e eu fiquei reiniciando pra ver se ao final ela sairia desse modo, mas só sumiu a mensagem qdo inseri as informações. Resumindo, os dois últimos arquivos funcionam e vc pode inserir as informações faltantes assim q ele perguntar. Obrigada!!
Postado 16 de Dezembro de 2021 4 anos @Nicoli poderia postar os arquivos utilizados? pois estou com o mesmo problema.
Postado 16 de Dezembro de 2021 4 anos Em 17/07/2020 às 21:12, FDONATO disse: @FDONATO enviei um novo arquivo zip no mesmo link, dentro dele contém 3 arquivos de bios 1 deles tem que funcionar, o primeiro é uma build baseada nas informações do seu backup, o outros dois são extraídos do executável da HP, um é a ultima versão e o outro é a primeira versão lançada... Lembre-se de desenergizar totalmente a placa antes de recolocar o chip de bios, retire a bateria do cmos também, e em alguns casos a primeira vez pode demorar para gerar vídeo então seja paciente! poderia mandar o link desses 3 arquivos?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.