Postado 1 de Setembro de 2020 5 anos Estou com XBOX ONE Fat, que está com imagem intermitente. Hora liga, dá vídeo e de repente apaga, logo volta em seguida, e fica nisso, de apagar e voltar. E as vezes demora muito pra voltar. Já troquei conector HDMI e persistiu mesmo defeito, COnfigurei VGA e continuou apagando e voltando. Alguém tem alguma idéia? HD pode trazer intermitencia?
Postado 1 de Setembro de 2020 5 anos Autor Rogério, fiz uma boa limpeza nela. Mas há algum ponto específico que devo me atentar?
Postado 1 de Setembro de 2020 5 anos pode ser BGA, pressione o CPU e veja se ao fazer isso ela apresenta a imagem. Faça com cautela, pois poderá danificar.
Postado 3 de Setembro de 2020 5 anos Autor Fiz os dois procedimentos e nada adiantou. Continua na mesma situação. Arrumei uma HD tbm, mas continuou a mesma coisa.
Postado 14 de Junho de 2021 4 anos Olá amigo! Estava com um xbox one fat que não dava imagem,acendia óptico ligava tudo mais não dava imagem e nem som ,troquei o c.i u8b1 e deu certo aqui tenta isso caso vc esteja com o game vlw
Postado 14 de Abril de 2022 4 anos @Walison Chaves bom dia amigo o meu está assim também, mesmo tendo a voltagem correta devo trocar esse ci u8b1 obg
Postado 14 de Junho de 2022 3 anos Olá boa noite, o meu one fat está assim também porém em algumas tv ele da imagem e em outras nao, será que pode ser algum Ci?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.