Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avell B155 Desligando Sozinho Apos iniciar algum Jogo.

Avalie este tópico:

Vinicius botelho

Posts em destaque

Gente, tenho esse notebook para uso próprio e diversão. Comprei ele faz 6 meses, mas devido ao uma infeliz pequena queda que dei encima de mesa que deu uma arranhada na carcaça perdi a garantia. Mas mesmo assim apos esse fato ele funcionou perfeitamente por 4 meses...

Notebook tem componentes suficientes para rodar qualquer jogo atual no ultra, mas recentemente quando inicio um jogo, apos o loading e em alguns mais leves apos um tempo, o mesmo desliga, sempre na mesma etapa. Fora isso ele funciona normalmente, somente quando inicia partes graficas em 3D. Sera problema com a placa de video?

HD Foi testado esta OK.

Memorias Testadas OK.

Temperaturas ( Nao ultrapassam 50C) OK.

Alguem me indica por onde procurar o benedito problema?

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim o chip relacionando ao vídeo já que voce disse que levou uma queda.

Porém peguei um note HP DV7 com o mesmo problema, desligava quando forçava o video em um jogo.

E o problema era a alimentação, ou seja, a fonte não gerava energia suficiente para o notebook e a bateria não conseguia segurar.

Troquei a fonte e resolveu o problema!

Link para o comentário

O Problema eh que apos a queda o defeito não se mostrou... foi de um dia para outro, um dia estava jogando, no outro este defeito apareceu. Isso eh que me quebra a cabeça... mas verei, acho que levarei na especializada nesses notebooks, pois pelo preço, não arrisco mecher ):

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...