Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Dell Inspiron n4020 - Liga não da vídeo - 7 Bips

Featured Replies

Postado

Ola senhores venho solicitar a ajuda dos senhores, estou com um notebook dell Inspiron n4020

o mesmo liga mas não da vídeo emite 7 bips desliga e liga novamente, acredito ser um defeito de bios

mas gostaria da opinião dos senhores obrigado.

Postado

amigo peguei um com esse problema, o meu resolveu regravando a bios e trocando a bateria...verefique as tensões da bateria.....ou se nao tem nenhum capacitor aberto  proximo a bateria que no meu caso tbm estava...abraços

Postado

Amigo primeiro vc troca o processador depois faz Reball se nao der certo

Postado
  • Autor

Muito obrigado senhores vou iniciar o processo de reparo e posto os resultados. No caso da bios que foi regravada os amigos pegaram aqui no site ? ou no do fabricante ?

Postado

pode ser processador, faz o teste primeiro ,depois vai pra bios.

Postado

7 bips e processador ou Ponte... troca o processador primeiro.. abraço

Postado

então justamente quando chegou esse problema  aqui na minha oficina, eu troquei processador fiz ate um  mp na ponte norte e nd.... pesquisando vi algo sobre bateria ai fiz o teste  ela estava sem voltagem nenhuma troquei e logo depois vi um capacitor meio preteado , fiz o teste nele com mult, ele estava aberto troquei e ainda nao funcionou...ai regravei a bios ....e ja entreguei o cliente....isso aconteceu cmg...quem sabe pode ser o msm com vc...mas teste o processador tbm..abç

Postado
  • Autor

meu amigo william essa bios é do n4050 serve no 4020 ? obrigado

Postado

esta com mesmo not com mesmo defeito, faça rebal na pn, e se apos isso ele dar 3 apitos ou 5, troque a pilha bios tambem, faça isso que é sucesso, abraçoo

Postado
  • Autor

Senhores o problema foi resolvido regravando a BIOS agradeço a contribuição de todos já dei joinha aos que ajudaram. Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Ressucitando o  topico vc pode postar a bios amigo estou com um com defeito na bios mais minha bios é de 2mb e a que tem aqui no forum é de 4mb aguardo aguem obrigado

Postado

Entao meu amigo eu ate quero gravar mais nao tenho o arquivo sse alguem tiver eu agradeço

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.