Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toshiba satellie a-100 - va5 system unit - senha no setup

Avalie este tópico:

uanderson_bressan

Posts em destaque

bom dia .

amigos, esse problema ja é comun em muito desses modelos , eles aparecem com a senha na bios automaticamente .

alguem sabe o procedimento correto pra remover ou algum que ja tenha dado certo . ja tentei varios por ex: remover as memorias e bateria, apertar o botao power por 40s e jumpear o circuito debaixo da placa wireless (c88) . deixar sem a bateria cmos por 30min, mas nao deu certo .

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

williambrito,

regrava a bios...acredito q so assim

eu nao tenho o gravador :(

Boa tarde amigo, infelizmente sem um gravador de BIOS vc acaba se tornando um peixe fora da agua, é muito importante ter um porque vc corrige problemas sérios como não liga ou não gera imagem na tela somente com a atualização de BIOS (nos casos que são somente BIOS). E bem simples com o gravador que vc nem perde tempo pesquisando na net e tbm aqui no fórum tem a área de downloads onde vc vai encontrar muitos modelos de BIOS de notes.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
esse modelo é muito bom tenho ele a alguns meses e é extremamente eficiente e facil, vc pode aproveitar e comprar junto um adaptador para não precisar ficar soldando o chip nele 

Obs: Se ajudou, não esqueça do joinha.

Link para o comentário

tai o link explicando como fazer com hirens boot

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...