Jump to content
willian490ms

dúvida Tv LG 55ln5400 não liga só pisca led e desligga

Rate this topic

Recommended Posts

Ela Liga Pisca os leds, desliga.
placa fonte passando só 90V em cada positivo para as lampadas.

Posted (edited)

Willian já tentou ligar a fonte com os leds (forçadamente ) sem a principal ?

Edited by ELETRONICA_APEX

Verifique se estar alterada a fonte Inverter

Veja quantos leds multiplique por três ou seis volts e veja se bate.

Em ultimo caso veja se ha algum aberto.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Dypaoli
      Boa noite, meu pc acabou tombando encima da mesa, e soltou os cabos do painel frontal, já vi uns 10 vídeos no YouTube de como conectar, mas nada funcionou, alguém q tenha uma placa mãe igual poderia me ajudar, agradecido !
    • By ricardoaziz
      Pessoal possuo pelo menos uns 10 DVRs GIGA com porta de rede queimada, parece um problema crônico do produto.

Dá para arrumar com facilidade ou é algo que não vale a pena?
    • By ricardoaziz
      Prezados tenha a impressora Zebra TLP 2844 que hoje só tem porta USB, gostaria de que se tornasse acessível via rede, no entanto mesmo compartilhando o software da zerba não a reconhece se não for por conexão local.

Alguma forma de contornar isso?

Obrigado
    • By ricardojs13
      Boa noite estou com um notebook samsung 😫, ele esta sem alimentação em algumas das bobinas tanto com ou sem processador, as alimentações das bobinas que estão circuladas em vermelho são as que não tem tensões e as verdes as que chegam tensão.
      fiz alguns testes primários mas estou preso, sou novo nessa área de reparo e estou muito apegado ainda ao esquema elétrico o qual não encontrei para essa placa, os leds acendem o processador da uma esquentadinha, pch também. 
      já fiz regravação da bios --- sem resultado 
      troquei memorias -------- sem resultado
      troquei o processador---------- sem resultado
      cheguei ate a passar limpa contatos mas seguiu tudo do mesmo jeito. 
      alguma alma caridosa poderia me orientar ? ficarei agradecido ❤️ 

• By edson_euro
      @R2-D2 Amigo, vi em outro topico que você comentou sobre um problema que acontece nessa placa quando não liga

"Para os 19v sairem do outro lado é necessário ter 24v no pino 4 desse PQ311.

Sem carregador nem bateria, meça se tem curto em relação ao terra na linha V20B+. 
      Em escala de continuidade: ponta de prova preta no terra da placa, e a vermelha no PR301. Não pode apitar "

estou com uma placa que o pr301 esta em curto com o terra, se puder me ajudar agradeço muito

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...