Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson Cx5600 cartucho queimado

Avalie este tópico:

fabiomaua

Posts em destaque

Ola a todos

Estou com uma impressora que estava com um cartucho remanufaturado preto e não saía nada no papel. Comprei um cartucho original, coloquei na impressora e depois de fazer umas 5 limpezas na cabeça, a impressora acusou cartucho preto vazio. Achei estranho e coloquei um novo cartucho, também original, e para a minha surpresa, depois de algumas limpeza na cabeça, o mesmo problema. Agora nem limpeza faz mais por acusar o cartucho 0 de tinta. Alguém já viu isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, depende de quantas limpezas é esse "algumas". A Epson é assim, troca um cartucho faz as limpezas e já acaba de novo ou acaba outro cartucho.

Quando pego essas impressoras entupidas pra tentar limpar tento ter aqueles cartuchos auto recarregáveis que a gente só faz jogar tinta nele.

As vezes injetamos no bico um pouco de solução de limpeza, mas sem este cartucho recarregável fica muito difícil resolver problema de entupimento.

Roberto

Link para o comentário

amigo epson é ferrari das impressoras, gasta uma tinta violenta...hehehe

eu aqui ja pre-instalo um bulk-ink p/ fazer as limpezas, porque haja tinta hehehe

tenta dar um reset dessa maquina ai...nao acredito que va mudar algo, mas nao custa tentar...

outra coisa que vc falou que ela nao faz mais limpeza é pq vc deve ter estourado o limite dela, por isso parou...

abraços..

Link para o comentário

Entendi...

Em relação a quantidade de limpeza, eu fiz umas 5 vezes (com cada cartucho), pois estava imprimindo com falhas no próprio teste da impressora.

Eu consegui um programa para zerar o contador dela, nesse momento está 0, mas mesmo assim o cartucho está com um "X" impedindo qualquer limpeza... Posso ate tentar um novo cartucho, mas to com medo de gastar mais dinheiro com ela e não solucionar o caso.

Cartucho remanufaturado tem suas consequências...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...