Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP mini 210 2105br edwards_i_hpc_xs mp_mb_v2 nao liga

Avalie este tópico:


duended10

Posts em destaque

boa tarde, estou com esta placa que nao da sinal de vida, ligo na fonte assimetrica e nao apresenta consumo ao press power, nao tem nenhuma fonte de 3 ou 5v (nao sei se nao deveria ter)

no power tem 3.3v

 

vi alguns casos resolvidos por aqui, mais nao tenho acesso, nao tenho o esquema dela tbm. na busca nao pude acessar, se alguem puder me ajudar...

 

obrigado e bom trabalho a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o padrão, eu carreguei o esquema para você, seguindo o link

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

Fonte de alimentação está funcionando?

O problema fez o laptop?

Vamos lá, não liga?

Há LEDs iluminados?

 

Cara, é preciso muita paciência para resolver

 

Faça este teste

não alimentar o laptop

medir a resistência de todas as bobinas que eu circulados em vermelho

 

a fonte é de bancada, nao ha led, e nem consumo algum na fonte, no power tem 3.3v aperto ele e nada acontece, quando alimento a placa todas as fontes ficam com 0v exeto a proxima a bateria que marca - de 1v...

 

nao sei medir a resistencia de uma bobina, eu estou confuso pois a bobina eu só meço a continuidade, resistor que eu meço em homs eu estou começando agora e tenho dificuldades ainda... obrigado pela ajuda e paciencia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...