Postado 28 de Março de 2021 5 anos Home Theater Philco Pht777n Sem comando controle Remoto e sem funções do menu no display O aparelho está ligando,funcionando só função cd,painel display frontal acende normal ,porém as demais funções não respondem ao comando do controle remoto e nem aparecem no visor para acesso,foi verificado todas as tensões de entrada e saída,microchaves do painel frontal,placa fonte primária,secundária,placa principal,tudo ok,som está saindo perfeito,o logo da philco aparece na tv com os comandos somente do cd,que toca normal,porém O "DVD","RÁDIO",E DEMAIS FUNÇÕES DE COMANDO NÃO APARECEM O MENU PRINCIPAL,ENTÃO SÓ RESTOU BAIXAR O FIRMWARE DE ATUALIZAÇÃO, QUEM PUDER ME ENVIAR FICAREI GRATO
Postado 28 de Março de 2021 5 anos @tophd seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum. Por gentileza observe: * O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções. Para entender melhor como o Fórum funciona acesse: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 28 de Março de 2021 5 anos @tophd o fórum já dispõe desse arquivo. https://eletronicabr.com/search/?q=pht777n&quick=1&type=downloads_file
Postado 28 de Março de 2021 5 anos Autor 10 minutos atrás, tophd disse: Home Theater Philco Pht777n Sem comando controle Remoto e sem funções do menu no display O aparelho está ligando,funcionando só função cd,painel display frontal acende normal ,porém as demais funções não respondem ao comando do controle remoto e nem aparecem no visor para acesso,foi verificado todas as tensões de entrada e saída,microchaves do painel frontal,placa fonte primária,secundária,placa principal,tudo ok,som está saindo perfeito,o logo da philco aparece na tv com os comandos somente do cd,que toca normal,porém O "DVD","RÁDIO",E DEMAIS FUNÇÕES DE COMANDO NÃO APARECEM O MENU PRINCIPAL,ENTÃO SÓ RESTOU BAIXAR O FIRMWARE DE ATUALIZAÇÃO, QUEM PUDER ME ENVIAR FICAREI GRATO PS: AMIGO,ESTÁ TUDO DA FORMA QUE ESTÃO PEDINDO,SE POSSÍVEL ME APONTE AONDE ESTÁ O ERRO,POIS NÃO COMPREENDO O PROBLEMA.!!!
Postado 28 de Março de 2021 5 anos Autor 2 minutos atrás, Chagas Moura disse: @tophd o fórum já dispõe desse arquivo. https://eletronicabr.com/search/?q=pht777n&quick=1&type=downloads_file Mas não estou conseguindo baixar,como faço!!??
Postado 28 de Março de 2021 5 anos @tophd Lembramos que pelas regras do Fórum para fazer downloads é necessário que o usuário possua Créditos (Pontos ganhos com a participação efetiva no fórum = Download gratuito) ou uma Assinatura VIP (usuários que preferem comprar uma assinatura para ter acesso a área específicas do fórum). Leia para se manter informado: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 22 de Julho de 2021 4 anos COM RELAÇÃO AO HOME PHT777N, NÃO POSSUI A FUNÇÃO RÁDIO. EU POSSO DISPONIBILIZAR A FIRMWARE DE HOME, SO NÃO SEI COMO FAZER UPLOAD NO FORUM Editado: 22 de Julho de 2021 4 anos por INDUÇAO
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.