Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EPSON L355 - Todas as luzes piscando?!?

Avalie este tópico:

Realize

Posts em destaque

Boa noite  , antes de mais nada faça esse reset

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E este também

Boa sorte.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ola deixa eu ti falar.... Tenha muita calma e caudela antes de sair instalando programas no seu computador e ficar editando o firmware com eles..

Pois o que parece que vai ti ajudar pode lhe dar uma grande dor de cabeça...

1° Tente abrir a sua impressora e verifique se não ha nenhum papel atrolado mesmo..

2° De uma olhada num atuador de plastico da cor preta na entrada de papel, pois acontece dele ficar preso fora do lugar.

3° Olhe se a ponta do cabo flat nao esta muito desgastada, pois mal contato com a placa pode iniciar esse tipo de mensagem...

4° Troque o cabo do scanner...

5° Procure substituir a unidade sensor de imagem( que e a aquela parte que fica a luz no scanner), pois pode ocorrer dele estar queimado alguns componentes...

Peço antes desculpas pela demora a prestar minha ajuda e espero que ti ajude..

Só mais coisa, não existe solução simples, existe técnico que conhece to assunto e não inventa soluções...

Galera eu to precisando de joinhas para chegar a area de downloads, me ajudem ai..

• Joinha 2
Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Olá a todos. Consegui resolver esse problema. O negocio é o seguinte: na parte onde se coloca o papel, tem aquelas duas travinhas brancas que abaixam e o papel desce. Bom essas travinhas da minha l 355 estavam presas, eu apenas as puxei para trás e elas destravaram e as luzes pararam de piscar na hora.

No meu caso a minha impressora quando eu ligava as engrenagens tentavam girar mas não giravam, então eu por casualidade fiz um pouquinho de força nessas tais travinhas e ela voltou a funcionar perfeitamente. Vlw galera qualquer dúvida me consultem. :)

• Joinha 1
Link para o comentário

Caro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
seu tópico tem mais de ano e tá em análise ainda.

Você pode nos atualizar se Resolveu, se Devolveu, se ainda vai tentar.

Obrigado.

Roberto

Link para o comentário

Desculpas, @gnu informatica, e demais usuários por esquecer esse tópico  :-[

Na época o proprietário desta impressora havia desmontado a mesma para remoção de papel encravado e, depois da montagem ficou com todas as luzes piscando!?

Depois de um tempo matutando, resolvi desmontá-la por completo e descobri que as engrenagens responsável pela tração do papel estavam presas. Ai foi só verificá-las e alinhá-las novamente para solucionar o problema! 

• Legal 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...