Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WorldPc H61FFKN-B0- ligava e não dava vídeo.

Featured Replies

Postado

Olá!!

Essa é uma placa H61FFKN-B0 ligava e não dava vídeo. Processador aquecendo normal, bipando sem as memórias, apostei no BIOS e baixei duas versões que encontrei e não ligou. com nenhum dos arquivos, apenas gira o cooler e para.

Voltei o arquivo do backup do BIOS a mesma coisa. Tive o cuidado de remover e não ir junto os mini componentes.  Alguém poderia dá uma ajuda?

@FDONATO, vi uma postagem sua sobre problema da mesma placa em que vc solicitava o backup do bios, como envio?

Postado
2 hours ago, ljainfor said:

Olá!!

Essa é uma placa H61FFKN-B0 ligava e não dava vídeo. Processador aquecendo normal, bipando sem as memórias, apostei no BIOS e baixei duas versões que encontrei e não ligou. com nenhum dos arquivos, apenas gira o cooler e para.

Voltei o arquivo do backup do BIOS a mesma coisa. Tive o cuidado de remover e não ir junto os mini componentes.  Alguém poderia dá uma ajuda?

@FDONATO, vi uma postagem sua sobre problema da mesma placa em que vc solicitava o backup do bios, como envio?

Se beepa sem as memorias, recomendo uma boa limpeza nos slots. Primeiro com pincel pra tirar a poeira e teste. Dps alcool isopropilico e pincel e teste e dps com spray limpa contato e pincel e teste. Acredito q só isso vá resolver, alem de limpar o pente de memoria, claro

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Motta Álvaro disse:

Se beepa sem as memorias, recomendo uma boa limpeza nos slots. Primeiro com pincel pra tirar a poeira e teste. Dps alcool isopropilico e pincel e teste e dps com spray limpa contato e pincel e teste. Acredito q só isso vá resolver, alem de limpar o pente de memoria, claro

@Motta Álvaro , esse teste básico já fora feito. O problema é que regravei o BIOS tanto com o arquivo original através de backup que fiz  como com outro arquivo e a placa não liga mais.

Postado
  • Autor

Pessoal que tiver uma placa desta para tirar uma foto da região do BIOS e puder me mandar, eu agradeço. Preciso ter certeza que não removi junto com o BIOS algum componente, por favor.

WhatsApp Image 2021-05-08 at 12.39.09.jpeg

Postado
  • Autor

Olá! consegui foto da região e removi um resistor, o problema agora é como descobrir a resistência dele.

Lembrando que não há esquema elétrico, como vocês podem me ajudar ?

image.png.06a811f68cee55be3c4c21b44c84d4b9.png

• 5 meses depois...
Postado
Em 07/05/2021 às 16:29, ljainfor disse:

Olá!!

boa noite amigo,vc tem a Bios desta placa?estou precisando.

Postado

to precisando do valor de 3 resistores proximos ao pwm do vcore tbm

• 1 mês depois...
Postado
Em 18/10/2021 às 18:11, HFES disse:

boa noite amigo,vc tem a Bios desta placa?estou precisando.

Você conseguiu a bios dessa placa? estou precisando tmb... Tmb se souber me informar qual a frequência de ram máxima que essa placa aguenta, eu agradeceria!

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/05/2021 às 15:23, ljainfor disse:

Olá! consegui foto da região e removi um resistor, o problema agora é como descobrir a resistência dele.

Lembrando que não há esquema elétrico, como vocês podem me ajudar ?

image.png.06a811f68cee55be3c4c21b44c84d4b9.png

O circulado é de 34 ohm

O de baixo de 1k ohm

Postado

@HFES e @Venturiini, evitem pedir ajuda nos tópicos de outros colegas por gentileza. O fórum tem uma área para solicitar arquivos de BIOS. E só para lembrar caso ainda não saibam, só vai conseguir baixar o arquivo @Venturiini, se você tiver créditos (joinhas) os quais você não tem.

• 2 semanas depois...
Postado

Essa placa de video suporta i5 3470 C rx 560 de 4gb? É pq eu tenho essa mesma placa mãe 

Postado
Em 08/05/2021 às 12:43, ljainfor disse:

Pessoal que tiver uma placa desta para tirar uma foto da região do BIOS e puder me mandar, eu agradeço. Preciso ter certeza que não removi junto com o BIOS algum componente, por favor.

WhatsApp Image 2021-05-08 at 12.39.09.jpeg

Essa placa mãe suporta i5 3470 rx 560 de 4gb?

Postado
Em 18/01/2022 às 22:10, Papy disse:

Essa placa mãe suporta i5 3470 rx 560 de 4gb?

espera mais um pouquinho depois vc manda um whats no meu numero

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.