Postado 7 de Maio de 2021 5 anos Olá!! Essa é uma placa H61FFKN-B0 ligava e não dava vídeo. Processador aquecendo normal, bipando sem as memórias, apostei no BIOS e baixei duas versões que encontrei e não ligou. com nenhum dos arquivos, apenas gira o cooler e para. Voltei o arquivo do backup do BIOS a mesma coisa. Tive o cuidado de remover e não ir junto os mini componentes. Alguém poderia dá uma ajuda? @FDONATO, vi uma postagem sua sobre problema da mesma placa em que vc solicitava o backup do bios, como envio?
Postado 7 de Maio de 2021 5 anos Agora, ljainfor disse: vi uma postagem sua sobre problema da mesma placa em que vc solicitava o backup do bios, como envio? https://eletronicabr.com/files/submit/?do=submit&category=36
Postado 7 de Maio de 2021 5 anos Autor 18 minutos atrás, FDONATO disse: https://eletronicabr.com/files/submit/?do=submit&category=36 @FDONATO postei, se entendi vc vai dá uma verificada se está ok, certo?
Postado 7 de Maio de 2021 5 anos 2 hours ago, ljainfor said: Olá!! Essa é uma placa H61FFKN-B0 ligava e não dava vídeo. Processador aquecendo normal, bipando sem as memórias, apostei no BIOS e baixei duas versões que encontrei e não ligou. com nenhum dos arquivos, apenas gira o cooler e para. Voltei o arquivo do backup do BIOS a mesma coisa. Tive o cuidado de remover e não ir junto os mini componentes. Alguém poderia dá uma ajuda? @FDONATO, vi uma postagem sua sobre problema da mesma placa em que vc solicitava o backup do bios, como envio? Se beepa sem as memorias, recomendo uma boa limpeza nos slots. Primeiro com pincel pra tirar a poeira e teste. Dps alcool isopropilico e pincel e teste e dps com spray limpa contato e pincel e teste. Acredito q só isso vá resolver, alem de limpar o pente de memoria, claro
Postado 8 de Maio de 2021 5 anos Autor 14 horas atrás, Motta Álvaro disse: Se beepa sem as memorias, recomendo uma boa limpeza nos slots. Primeiro com pincel pra tirar a poeira e teste. Dps alcool isopropilico e pincel e teste e dps com spray limpa contato e pincel e teste. Acredito q só isso vá resolver, alem de limpar o pente de memoria, claro @Motta Álvaro , esse teste básico já fora feito. O problema é que regravei o BIOS tanto com o arquivo original através de backup que fiz como com outro arquivo e a placa não liga mais.
Postado 8 de Maio de 2021 5 anos Autor Pessoal que tiver uma placa desta para tirar uma foto da região do BIOS e puder me mandar, eu agradeço. Preciso ter certeza que não removi junto com o BIOS algum componente, por favor.
Postado 10 de Maio de 2021 5 anos Autor Olá! consegui foto da região e removi um resistor, o problema agora é como descobrir a resistência dele. Lembrando que não há esquema elétrico, como vocês podem me ajudar ?
Postado 18 de Outubro de 2021 4 anos Em 07/05/2021 às 16:29, ljainfor disse: Olá!! Essa é uma placa H61FFKN-B0 ligava e não dava vídeo. Processador aquecendo normal, bipando sem as memórias, apostei no BIOS e baixei duas versões que encontrei e não ligou. com nenhum dos arquivos, apenas gira o cooler e para. Voltei o arquivo do backup do BIOS a mesma coisa. Tive o cuidado de remover e não ir junto os mini componentes. Alguém poderia dá uma ajuda? @FDONATO, vi uma postagem sua sobre problema da mesma placa em que vc solicitava o backup do bios, como envio? boa noite amigo,vc tem a Bios desta placa?estou precisando.
Postado 18 de Outubro de 2021 4 anos to precisando do valor de 3 resistores proximos ao pwm do vcore tbm
Postado 4 de Dezembro de 2021 4 anos Em 18/10/2021 às 18:11, HFES disse: boa noite amigo,vc tem a Bios desta placa?estou precisando. Você conseguiu a bios dessa placa? estou precisando tmb... Tmb se souber me informar qual a frequência de ram máxima que essa placa aguenta, eu agradeceria!
Postado 5 de Janeiro de 2022 4 anos Em 10/05/2021 às 15:23, ljainfor disse: Olá! consegui foto da região e removi um resistor, o problema agora é como descobrir a resistência dele. Lembrando que não há esquema elétrico, como vocês podem me ajudar ? O circulado é de 34 ohm O de baixo de 1k ohm
Postado 5 de Janeiro de 2022 4 anos @HFES e @Venturiini, evitem pedir ajuda nos tópicos de outros colegas por gentileza. O fórum tem uma área para solicitar arquivos de BIOS. E só para lembrar caso ainda não saibam, só vai conseguir baixar o arquivo @Venturiini, se você tiver créditos (joinhas) os quais você não tem.
Postado 5 de Janeiro de 2022 4 anos Em 07/05/2021 às 17:52, FDONATO disse: https://eletronicabr.com/files/submit/?do=submit&category=36 interessante
Postado 19 de Janeiro de 2022 4 anos Essa placa de video suporta i5 3470 C rx 560 de 4gb? É pq eu tenho essa mesma placa mãe
Postado 19 de Janeiro de 2022 4 anos Em 08/05/2021 às 12:43, ljainfor disse: Pessoal que tiver uma placa desta para tirar uma foto da região do BIOS e puder me mandar, eu agradeço. Preciso ter certeza que não removi junto com o BIOS algum componente, por favor. Essa placa mãe suporta i5 3470 rx 560 de 4gb?
Postado 22 de Janeiro de 2022 4 anos Em 18/01/2022 às 22:10, Papy disse: Essa placa mãe suporta i5 3470 rx 560 de 4gb? espera mais um pouquinho depois vc manda um whats no meu numero
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.