Postado 8 de Maio de 2021 5 anos Bom dia pessoal, venho encarecidamente pedir a ajude de vocês. Estou com um notebook dell inspiron N4050 e o mesmo ocorre o seguinte: ele liga normal, depois de um tempo(muito variavel, as vezes demora 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, já chegou até durar de um dia para o outro) ele desliga o video, porém o led de power fica ligado e depois não acontece mais nada, e depois de certo tempo quando esfria o notebook liga e acontece a mesma coisa. Detalhe apesar do led de power ainda ficar ligado, se eu conectar um mouse ou teclado os led's dos mesmos não ascendem.
Postado 8 de Maio de 2021 5 anos Autor Já testei outras duas memórias ram, já testou dois hd's diferentes. Já fiz uma limpeza geral, troquei pasta térmica do processador, inlcusive testei até um outro processador de um positivo que inclusive deu até imagem, mas depois de 3 horas apresentou o mesmo problema.
Postado 8 de Maio de 2021 5 anos Autor Já desconectei tudo que tinha possível, deixando apenas o processador, memória ram, hd, tela e cabo de energia direto na placa e mesmo assim o problema persiste, já também até deixei o fan cooler desconectado, mas sem êxito.
Postado 11 de Maio de 2021 5 anos Autor Infelizmente não sei mais o que fazer. Estranho que depois que ele desliga o vídeo, o led do power continua ligado e o cooler girando.
Postado 11 de Maio de 2021 5 anos Autor Outro detalhe que possa ser relevante, assim que ele desliga o vídeo ao passar determinado tempo, ele começa a emitir 7 bips, da um intervalo e mais 7 bips.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.