Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mosfet ao4710

Avalie este tópico:

ispectro

Posts em destaque

Boa tarde amigos! Tenho esse fet que tirei da placa e estou com duvida se esta bom ou nao..

Com a ponta preta no dreno e a vermelha no source ele esta marcando 137 no multimetro digital..

Com a ponta preta no gate e depois no dreno novamente, ele n marca ou marca 137..

Se inverter esse processo das pontas, ele marcou 1000 e poco e depois zero..

Pelo que li os fets sempre tem que dar em torno de 500.. No caso esse fet está em curto ou com fuga?

Pelo que ci eh um fet comum de canal n, posso trocar por outro fet que tenha as mesmas caracteristicas? Tipo o ao4468?

O ao 4710 eh um fet de baixa da linhas dos 3v.. To com uma placa que troquei o pwm e a voltagem nas bobinas ficam variando tipo, chega 3v e depois cai e por ai vai..

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...