Postado 12 de Julho de 2021 4 anos Olá pessoal, Estou com este positivo stillo xci 7660 na bancada aqui ele não liga de modo algum, alguem pode me ajudar ? sou iniciante em eletronica, precisaria de, tipo um passo a passo. obrigado Rafael Editado: 28 de Setembro de 2021 4 anos por FLAVIOTECH
Postado 14 de Julho de 2021 4 anos Em 12/07/2021 às 15:16, APP Psvv Teste disse: Olá pessoal, Estou com este positivo stillo xci 7660 na bancada aqui ele não liga de modo algum, alguem pode me ajudar ? sou iniciante em eletronica, precisaria de, tipo um passo a passo. obrigado Rafael Amigo, bom dia. Esse notebook tem bastante problema com a bateria quando as células dela zeram. Caso tenha fonte assimétrica faça um choque na bateria para que ela carregue até um certo ponto que de força para o notebook ligar. Pois sem a bateria ele não funciona.
Postado 14 de Julho de 2021 4 anos Esse notebook normalmente para do nada, dificilmente tem solução. Caso o choque ao resolva recomendo procurar a placa pela olx ou marketplace pelo custo beneficio
Postado 28 de Setembro de 2021 4 anos Estou com um destes em bancada também. Medindo a tensão da bateria com circuito aberto está 7.6 V. Note tem aprox. 4 anos de fabricação. a) LED não acende azul ou vermelho quando tento ligar; b) Verifiquei tensões e constatei que não tenho 5 Vdc em nenhum local da placa; c) Não encontrei o CI OZ8153LN na placa conforme consta no datasheet; d) No APW8713 encontrei 19 V e 10.9 / 11 V; Alguma sugestão ? Obrigado antecipadamente a todos. Editado: 28 de Setembro de 2021 4 anos por lcardoso.2709
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.