Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung UN40EH6030G Liga aparece a Logo e desliga

Featured Replies

Postado

Estou com esta tv que ao acionar o power ela liga parece a logo da Samsung e volta para stand by em seguida, e nisso aparece um risco no meio da tela bem fino na vertical que segundo o cliente estava utilizando deste jeito ja algum tempo, foi detectado leds queimado no display efetuei a troca de todos os Leds, não troquei o kit das placas e sim os leds como eu tinha aqui troquei todos e ao ligar o problema persistiu da mesma maneira, então desconectei o cabo que vai para a principal apareceu todas as tensões da fonte e os leds permanecem acesos, levando a crer que tenho mais um problema na principal, então desconectei somente o fio de PSon com o restante conectado a placa principal o led de standby desta maneira permanece aceso, os leds do display não acendem e tenho todas estas tensões na principal como na imagem abaixo, não tenho imagem também e nenhum áudio não sei se deveria ter ligando desta maneira, ja fiz o teste desconectando somente a t-con e o defeito persiste. Será que posso estar tendo um problema com os leds do display mesmo eles permanecendo acesos somente com a fonte ligada e mesmo tendo feito todo procedimento de testes nestas barras e não estão apresentando nenhum problema, o circuito de proteção deste modelo é bem critico alguém sabe e neste caso deveria trocar mesmo o kit completo ou tenho mesmo um problema na principal mesmo apresentado as tensões básicas da figura abaixo. Ainda não fiz gravação de bios e nem da nand. 

image.thumb.png.246874f3ec0fc6bf51ab88f161f5f8be.png

Cliente com urgência fiz a troca da fonte e resolveu o problema depois verifico esta fonte com mais calma pra ver o que estava causando este defeito, porque com a principal desconectada a mesma funcionava normalmente acendia os leds e apresentava todas as tensões como disse anteriormente. 

Editado: por GameMax

Postado
1 hora atrás, GameMax disse:

Estou com esta tv que ao acionar o power ela liga parece a logo da Samsung e volta para stand by em seguida, e nisso aparece um risco no meio da tela bem fino na vertical que segundo o cliente estava utilizando deste jeito ja algum tempo, foi detectado leds queimado no display efetuei a troca de todos os Leds, não troquei o kit das placas e sim os leds como eu tinha aqui troquei todos e ao ligar o problema persistiu da mesma maneira, então desconectei o cabo que vai para a principal apareceu todas as tensões da fonte e os leds permanecem acesos, levando a crer que tenho mais um problema na principal, então desconectei somente o fio de PSon com o restante conectado a placa principal o led de standby desta maneira permanece aceso, os leds do display não acendem e tenho todas estas tensões na principal como na imagem abaixo, não tenho imagem também e nenhum áudio não sei se deveria ter ligando desta maneira, ja fiz o teste desconectando somente a t-con e o defeito persiste. Será que posso estar tendo um problema com os leds do display mesmo eles permanecendo acesos somente com a fonte ligada e mesmo tendo feito todo procedimento de testes nestas barras e não estão apresentando nenhum problema, o circuito de proteção deste modelo é bem critico alguém sabe e neste caso deveria trocar mesmo o kit completo ou tenho mesmo um problema na principal mesmo apresentado as tensões básicas da figura abaixo. Ainda não fiz gravação de bios e nem da nand. 

image.thumb.png.246874f3ec0fc6bf51ab88f161f5f8be.png

Já fez a verificação dos capacitores da fonte se todos estão bons? me parece ser problema na fonte.

Boa Sorte    :)

A discussão sobre "Samsung UN40EH6030G Liga aparece a Logo e desliga" rendeu 6 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.