Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp Mni 100e - ML1-H94V-0 - Liga normal, ao iniciar o sistema tela preta

Avalie este tópico:

Italo Albuquerque

Posts em destaque

Boa tarde, amigos tenho na minha bancada um netbook hp mini 100e que está com o seguinte problema: liga normal, mas ao iniciar o sistema a tela fica preta e não aparece mais nada o led do power fica acessa, já fiz todos os testes possíveis(tentei formatar, testei outro hd,tentei entrar com o mini xp), inclusive só a placa e a memoria ligada no externo, encontrei tensões de 3,30 e 2,10 na bios. Próximo a parte debaixo do processador existe um componente com a seguinte referencia Ics 9LRS3165BKL que está esquentando(não sei se é normal) no mesmo encontrei tensões de 1,64v 1.05v o,42.  Pesquisando no fórum encontrei um tópico com o mesmo problema, pela data na época nada foi resolvido. Alguém pegou um problema parecido com esse com alguma solução? 

Desde já agradeço pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já apanhei uns 3 hp´s g62 com esse sintoma.... ao carregar o S.O. deixava de dar imagem... mas em modo de segurança iniciavam bem o S.O.

no meu caso resolvi com um rebaling no bga...

(alguns casos se desativa-se a drive da gráfica radeon ou a da intel ele ja iniciava bom em modo normal com a VGA padrao)

Link para o comentário

fsçs um ME na PN

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

se subir o sistema tem que partir p reball , se ajudou da um joinha que se ajudamos

Link para o comentário

Em 05/05/2014 às 01:22, andrejet disse:

amigo ai é defeito tipico de bios,mais tenta colocar essa placa numa estufa antes de fazer a bios.

Amigo obrigado pela ajuda, a estufa é sempre o 1º procedimento que executa, tô passando pra ME e logo após reballing. Sobre a bios não encontrei na internet se tiver algo manda o link. valew.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...