Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 qual foi a impressão de vcs?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

tem se mostrado muito problemático e qualquer alteração pode provocar desequilíbrio no sistema , aconselho assim q iniciarem  a fazerem um disco de reparação do sistema , foi desta forma q consegui escapar de alguns problemas ,outra coisa ,façam backup pelo Windows mesmo ,particionem o disco e façam na outra partição o backup , fiz a utilização do Acronis novo ,apresentou um problema e tive q fazer a recuperação q infelizmente não funcionou e tiver q começar tudo do zero novamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei e "apanhei" um pouco para achar alguns recursos, como configuração de usuários e outros mais.

A velocidade de boot é muito boa.

Acredito que para pcs normais, ele não seja muito indicado, este seria mais voltado a tablets ou equipamentos com touch.

 

Mas enfim, sobre a dificuldade em encontrar x ou y, tudo é uma questão de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei muito do 8 e se olharmos pelo histórico do windows:

 

3.1 - Bom

3.11 - Melhor e com suporte a rede

95 - Ruim

95 OSR2 - Bom e foi muito usado

98 - Travava demais

98 SE - Otimo e foi muito aprovado

Milenium - Pessimo. Tinha vários problemas de drivers e defeitos diversos

XP - Otimo. Tanto foi usado que chegou até o SP3 e ainda tem muita gente que usa até hoje

Vista - Horrivel. Lento e chato

7 - Dispensa comentários. Muito aprovado e ainda é a preferencia da grande maioria

8 - A MS tem forçado a sua venda mas a maioria de quem já tem computador prefere continuar no 7 e boa parte de quem está comprando agora prefere fazer o downgrade para o 7.

Blue - Estamos esperando...

 

Vou continuar trabalhando somente com 7 até sair o Blue para ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Windows 8 é um sistema bom para trabalho, ele fico mais agil para ligar, desligar.

Mas oque mais gostei fio a agilidade de reconhecer ip.

para quem faz configuração de modem, roteadores.... ficou muito

Mas levei em torno de três meses para me adaptar com o sistema.

 

Ha não é bom para jogos ele eleva os gráficos no máximo e não consigo diminui-los :( tira ate a opção de diminuir nos propio jogo não sei estou fazendo algo de errado na instalação.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, não vi ninguem aqui comentando sobre as TRAVADAS que ele da, tipo assim do nada o curso trava, pensei que era meu win 8, mas essa semanda peguei alguns aqui do pessoal novo sem colocar pen driver e não ter instalado nenhum software, so de ligar como tinha vindo de fabrica e dava umas travadas.

 

Percebi que principalmente nos NOtes que vem com 2GB de ram e as empresas intalam o win 8 64 bits, ai os travamentos são frequentes, e com voces aconte isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora estou com ele instalado no meu note a pelo menos 5 meses a versão PRO 64bits e não tenho do que reclamar, até agora não tive problema nenhum com compatibilidade e ele é mais rápido tanto para iniciar como para desligar. O que eu vejo que os usuários reclamam muito é a falta do botão iniciar mais nada que um toque na tecla WINDOWS resolva. Além disso você pode colocar os atalhos que você mais usa na tela inicial e o resto é tudo igual ao W7 so que mais rápido um pouco. E outro detalhe que eu observei que ele é um sistema feito para você estar conectado a internet para um melhor funcionamento de suas inovações, além do mais você pode trocar sua conta de usuário convencional e logar com uma conta do hotmail, microsoft ... ai ele já puxa todas as suas informações (email, contatos, aniversarios etc ) Temos que estar por dentro de tudo da atualidade então vamos fusar mais e aprender para ter como tirar as duvidas de nossos clientes ok !!! Um abraço a todos e paciência hehehe ....  :-\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Após tentar entender o seu funcionamento se resumiu no seguinte:

1 - atalho -> windows +D

2- atalho -> alt+tab

3 atalho-> windows + E

4 - tecla windows (digita o programa que vc quer)

 

Utilizando esses atalhos tenho conseguido resolver muitas dificuldades de clientes pelo telefone mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pessoal fala que ele desliga mais rápido, não acho isso não, ele apaga a tela mais rápido isso sim, mas o LED do power continua aceso e LED do HD continua trabalhando. Com relação a interface ela realmente ficou confusa, uma hora é a nova, depois já muda pra antiga e fica igual o Windows 7 mas sem o botão iniciar, isso confunde o usuário. Fora que tem opções do painel de controle por exemplo, que se vc acessar pela interface nova não aparece, vc tem que ir pra interface antiga pra aparecer, é bastante indeciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na empressa como alguns colegas citaram acima muito clientes que adquiram o produto em lojas nos procuraram para troca do SO.

 

O Classic Shell tem estava sendo utilizado como paliativo da falta do Iniciar.

 

Acho que com o 8.1 e com o pessoal se acostumando todo normaliza.

 

Quando a bugs ainda não temos tido muito incidências de problemas.

 

O problema para o mercado corporativo ainda aparece em algumas aplicações que não dão compatibilidade, mesmo utilizando este recurso do SO.

 

Digo aqui para os colegas técnicos e para alguns clientes: "não dá para brigar com Microsoft" tem que se explorar o que há de bom e saber contornar o que não vai bem.

 

Grande abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...