Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Desbloqueio rgh 3.0

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado
Agora, carevr-ba disse:

Aí você tem que fazer como se fosse fazer o desbloqueio normalmente na última parte que agente pega a CPU KEY e coloca ai vai gera o aquivo pra grava você pega esse aquivo e coloca na pasta do freeboot renomeia o aquivo da Jasper (o ecc) e coloca pra o python cria o aquivo 3.0 aí depois grava 

Então mas é ai que está o problema, eu faço o procedimento como se fosse o desbloqueio normal, tipo extraio a nand, depois vou lá renomeio o arquivo do Jasper para ECC e mando gravar na nand, depois disso era pra subir o xell e gerar a CPU Key não é isso? Acontece que o vídeo game não da boot para subir o xell, vc usou resistor, diodo? Os pontos de solda que vc usou são os mesmos do diagrama?

Postado
3 minutos atrás, Amilton Bastos disse:

Então mas é ai que está o problema, eu faço o procedimento como se fosse o desbloqueio normal, tipo extraio a nand, depois vou lá renomeio o arquivo do Jasper para ECC e mando gravar na nand, depois disso era pra subir o xell e gerar a CPU Key não é isso? Acontece que o vídeo game não da boot para subir o xell, vc usou resistor, diodo? Os pontos de solda que vc usou são os mesmos do diagrama?

Só usei uma vez com o chip vermelho 

coloquei um resistor de 1k com capacitor de 68n em paralelo com esse resistor e liguei em serie entre o fio cpu retset e este ponto D

Screenshot_20211210-204000~2.png

Foi até aqui no fórum que um colega min falou 

Postado (editado)
Em 10/12/2021 às 20:33, Amilton Bastos disse:

não é para muda o nome quando for escrever deixe do jeito que esta outra coisa e saber o modelo correto da placa de 16mb ou 64.  tem 4 arquivos do jasper na pasta do rgh3.

Editado: por arles
Postado
7 horas atrás, brets disse:

Bom dia pessoal, ontem que tive tempo mas fiz meu primeiro RGH 3.0, em uma Corona V6 Memorias Winbond, fiquei surpreso pelo resultado, praticamente um JTAG.

show irmao boot muito bom eu qui na loja e so rgh 3.0

Postado
18 minutos atrás, carevr-ba disse:

show irmao boot muito bom eu qui na loja e so rgh 3.0

Fez algum Phat? estava vendo no site eletrolado, tem alguns relatos de CPU em curto nos phats, principalmente Falcons.

Postado
2 horas atrás, Marco Antonio Branco disse:

tenho uma placa corona v2 para fazer o rgh 3, ela aceita fazer sem postfix, alguem pode me mostrar onde é a solda do ponto c? um eu ja sei, mas a outra ponta não

Placas Corona V2.png

Boa tarde meu irmão ontem fiz uma v2 que usei o postfix pois estava com o chip instalado e foi de boa ficou show de bola 

Postado

boa tarde meus amigos técnicos passando só para saber se vocês já tiveram problemas com o rgh 3.0 pois peguei um hoje corona v4 que o drive não funcionava .
quando desbloqueie com o chip o drive volto a funciona não endente nada se alguém já passa por esse problema e resolveu da uma dica ai pois com o chip instalado ele fusiona de boa valeu e um forte abraco

Postado
15 horas atrás, carevr-ba disse:

boa tarde meus amigos técnicos passando só para saber se vocês já tiveram problemas com o rgh 3.0 pois peguei um hoje corona v4 que o drive não funcionava .
quando desbloqueie com o chip o drive volto a funciona não endente nada se alguém já passa por esse problema e resolveu da uma dica ai pois com o chip instalado ele fusiona de boa valeu e um forte abraco

Tem vários relatos no site Eletrolado de bugs, como é um beta é normal acontecer coisas inesperadas, um dos bugs que vi lá foi de HD externo não funcionar.

Postado
46 minutos atrás, brets disse:

Tem vários relatos no site Eletrolado de bugs, como é um beta é normal acontecer coisas inesperadas, um dos bugs que vi lá foi de HD externo não funcionar.

pois e irmão tava dando uma olhando outro fórum e vi vários relatos também agora tem muitos técnicos que posta só resultado final funcionado 100% mais não posta os defeito para ajuda os outro também e complicado mais foi o meu primeiro que peguei assim eu sei que beta ainda mais a galera tem que se ajuda mais com informações

• Joinha 1
Postado
1 hora atrás, carevr-ba disse:

pois e irmão tava dando uma olhando outro fórum e vi vários relatos também agora tem muitos técnicos que posta só resultado final funcionado 100% mais não posta os defeito para ajuda os outro também e complicado mais foi o meu primeiro que peguei assim eu sei que beta ainda mais a galera tem que se ajuda mais com informações

Sim eu mesmo estou com um Phat Jasper pra fazer e to meio com receio, no eletrolado estão usando um regulador de voltagem na CPU_PLL:

Imagens do site Eletrolado.net

qFgXnZG.jpg

fSMWIC5.jpg

Postado
9 minutos atrás, brets disse:

Sim eu mesmo estou com um Phat Jasper pra fazer e to meio com receio, no eletrolado estão usando um regulador de voltagem na CPU_PLL:

Imagens do site Eletrolado.net

qFgXnZG.jpg

fSMWIC5.jpg

eu nunca usei esse regulador agora essa placa ta parecendo uma corona to recuperando uma placa minha e vou testa esse regulado e posto o resultado

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...