Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Desbloqueio rgh 3.0

Avalie este tópico:

carevr-ba

Posts em destaque

Em 10/12/2021 às 22:47, carevr-ba disse:

Aí você tem que fazer como se fosse fazer o desbloqueio normalmente na última parte que agente pega a CPU KEY e coloca ai vai gera o aquivo pra grava você pega esse aquivo e coloca na pasta do freeboot renomeia o aquivo da Jasper (o ecc) e coloca pra o python cria o aquivo 3.0 aí depois grava 

Expandir  

Então mas é ai que está o problema, eu faço o procedimento como se fosse o desbloqueio normal, tipo extraio a nand, depois vou lá renomeio o arquivo do Jasper para ECC e mando gravar na nand, depois disso era pra subir o xell e gerar a CPU Key não é isso? Acontece que o vídeo game não da boot para subir o xell, vc usou resistor, diodo? Os pontos de solda que vc usou são os mesmos do diagrama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 às 23:33, Amilton Bastos disse:

Então mas é ai que está o problema, eu faço o procedimento como se fosse o desbloqueio normal, tipo extraio a nand, depois vou lá renomeio o arquivo do Jasper para ECC e mando gravar na nand, depois disso era pra subir o xell e gerar a CPU Key não é isso? Acontece que o vídeo game não da boot para subir o xell, vc usou resistor, diodo? Os pontos de solda que vc usou são os mesmos do diagrama?

Expandir  

Só usei uma vez com o chip vermelho 

coloquei um resistor de 1k com capacitor de 68n em paralelo com esse resistor e liguei em serie entre o fio cpu retset e este ponto D

Screenshot_20211210-204000~2.png

Foi até aqui no fórum que um colega min falou 

Link para o comentário

Em 10/12/2021 às 23:33, Amilton Bastos disse:

Expandir  

não é para muda o nome quando for escrever deixe do jeito que esta outra coisa e saber o modelo correto da placa de 16mb ou 64.  tem 4 arquivos do jasper na pasta do rgh3.

Editado: por arles
Link para o comentário

Em 19/12/2021 às 13:53, Marco Antonio Branco disse:

tenho uma placa corona v2 para fazer o rgh 3, ela aceita fazer sem postfix, alguem pode me mostrar onde é a solda do ponto c? um eu ja sei, mas a outra ponta não

Placas Corona V2.png

Expandir  

Boa tarde meu irmão ontem fiz uma v2 que usei o postfix pois estava com o chip instalado e foi de boa ficou show de bola 

Link para o comentário

boa tarde meus amigos técnicos passando só para saber se vocês já tiveram problemas com o rgh 3.0 pois peguei um hoje corona v4 que o drive não funcionava .
quando desbloqueie com o chip o drive volto a funciona não endente nada se alguém já passa por esse problema e resolveu da uma dica ai pois com o chip instalado ele fusiona de boa valeu e um forte abraco

Link para o comentário

Em 22/12/2021 às 19:29, carevr-ba disse:

boa tarde meus amigos técnicos passando só para saber se vocês já tiveram problemas com o rgh 3.0 pois peguei um hoje corona v4 que o drive não funcionava .
quando desbloqueie com o chip o drive volto a funciona não endente nada se alguém já passa por esse problema e resolveu da uma dica ai pois com o chip instalado ele fusiona de boa valeu e um forte abraco

Expandir  

Tem vários relatos no site Eletrolado de bugs, como é um beta é normal acontecer coisas inesperadas, um dos bugs que vi lá foi de HD externo não funcionar.

Link para o comentário

Em 23/12/2021 às 11:04, brets disse:

Tem vários relatos no site Eletrolado de bugs, como é um beta é normal acontecer coisas inesperadas, um dos bugs que vi lá foi de HD externo não funcionar.

Expandir  

pois e irmão tava dando uma olhando outro fórum e vi vários relatos também agora tem muitos técnicos que posta só resultado final funcionado 100% mais não posta os defeito para ajuda os outro também e complicado mais foi o meu primeiro que peguei assim eu sei que beta ainda mais a galera tem que se ajuda mais com informações

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 23/12/2021 às 11:50, carevr-ba disse:

pois e irmão tava dando uma olhando outro fórum e vi vários relatos também agora tem muitos técnicos que posta só resultado final funcionado 100% mais não posta os defeito para ajuda os outro também e complicado mais foi o meu primeiro que peguei assim eu sei que beta ainda mais a galera tem que se ajuda mais com informações

Expandir  

Sim eu mesmo estou com um Phat Jasper pra fazer e to meio com receio, no eletrolado estão usando um regulador de voltagem na CPU_PLL:

Imagens do site Eletrolado.net

qFgXnZG.jpg

fSMWIC5.jpg

Link para o comentário

Em 23/12/2021 às 13:10, brets disse:

Sim eu mesmo estou com um Phat Jasper pra fazer e to meio com receio, no eletrolado estão usando um regulador de voltagem na CPU_PLL:

Imagens do site Eletrolado.net

qFgXnZG.jpg

fSMWIC5.jpg

Expandir  

eu nunca usei esse regulador agora essa placa ta parecendo uma corona to recuperando uma placa minha e vou testa esse regulado e posto o resultado

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...