Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet CCE T935 - não liga

Avalie este tópico:

rodrigolap

Posts em destaque

Pessoal,

Estou com esse tablet que não liga. Ele não acende nenhum led. Está morto. Medi a placa percebi que as tensões de 5v, 3.8bateria estão ok. Desconectei a bateria e liguei direto na fonte e percebi que os chipset esquetam um pouco, ou seja, me parece que o tablet está ligando. Acredito que seja algum problema no firmware. Tentei fazer o reset através do botão de reset na placa, mais não funcionou. Alguem tem alguma dica?

Obs.: Já peguei tablet da philco desse jeito e foi só atualizar o firmware que ele voltou a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Rom desse tablet é igual a do Kaiomy 942. Se for realmente problema de firmware vai voltar a funcionar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Caso não de, verifica outras tensões importantes. Troque de bateria. Troque o carregador. Verifique se ele reconhece no cpmputador.

Sucesso

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Vc conseguiu rodar a rom? pois estou precisando essa mesma rom do  tablet cce motion tab t935... se alguem tiver pode postar a rom pra mim

não consegui. Baixei a Rom da Kayomi, mais não consegui gravar no tablet. Quando rodo o livesuit diz que o driver não está instalado e não consegui resolver até agora.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

use essa firmeware

Baixe o live suite depois descompacte essa firmeware que te mandei

localize pelo live suite onde esta o arquivo, coloque o tablet em modo recovery

Segure a tecla menos por 5 segundos, em seguida coloque o cabo usb no tablet "obs" ja plugado no pc e em seguida aperte a tecla Power do tablet. O pc ira reconhecer o tablet, instalar os driver e o live suite  gravar a firmeware nova

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Estou com um DL Everest T71 na bancada, tbm nao liga, qndo conecto o carregador do mesmo (que esta funcionando perfeitamente), um led vermelho fica piscando na placa mãe. Ao medir a saida da bateria pra ver se ele tava carregando, percebi que a cada piscada do led a voltagem oscilava de 0 a 3,6 vlts. O que pode ser?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...