Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida virtualização do windows + placa de video

Avalie este tópico:


Posts em destaque

@XxJúlio CésarxX 

seu tópico foi movido para a área correta » Windows - Aplicativos e Sistemas Operacionais

 

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutes ago, XxJúlio CésarxX said:

virtualização do Windows + placa de vídeo essa e a questão alguém por favor sabe me informar se pode usa a virtualização do Windows ativa junto com uma placa de vídeo ou tem que desativa por corte de desempenho ou nao o que me dizem

Na verdade não entendi muito bem a sua pergunta. Mas vou tentar te ajudar.

Se você quer saber se pode habilitar placa de video (GPU) para melhorar o desempenho das máquinas virtuais no Hyper-V, a resposta é sim. Na verdade essa função já vem habilitada por padrão nas configurações do Hyper-V do Windows10. Mas de fato isso vai afetar no desempenho da máquina física. Quanto mais recursos você disponibiliza para as máquinas virtuais, mais vai afetar o desempenho da máquina física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao amigo nao e isso que eu quero dizer existe  uma função chama de virtualização que esta opção e ativa ou desativada na BIOS geralmente os emuladores Android para PC pedem para ativa pra vc ter um melhor desempenho nos jogos   acredito que agora vc intente o que eu quis dizer   ( ai vem minha pergunta eu tenho uma placa de vídeo de 2gb placa off bord  a que nos compra nas lojas e Poe no PC na pci express )  ai eu queria saber se tem algum tipo de conflito deixa a virtualização ativa junto com a placa de vídeo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, XxJúlio CésarxX said:

nao amigo nao e isso que eu quero dizer existe  uma função chama de virtualização que esta opção e ativa ou desativada na BIOS geralmente os emuladores Android para PC pedem para ativa pra vc ter um melhor desempenho nos jogos   acredito que agora vc intente o que eu quis dizer   ( ai vem minha pergunta eu tenho uma placa de vídeo de 2gb placa off bord  a que nos compra nas lojas e Poe no PC na pci express )  ai eu queria saber se tem algum tipo de conflito deixa a virtualização ativa junto com a placa de vídeo  

Ah sim amigo, agora entendi. Essa virtualização que você ativa na BIOS se chama VT-x e não é que ela é necessária para melhorar o desempenho quando você vai rodar o Android no Windows, ela é necessária porque se ela estiver desabilitada os emuldores de Android nem vão funcionar, na verdade se você desabilitar ela, não será possível rodar máquinas virtuais no computador. E a resposta pra sua pergunta é não, o VT-x não vai atrapalhar no desempenho da placa de video, pode deixar ligado sem medo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, juliojmphjv disse:

Ah sim amigo, agora entendi. Essa virtualização que você ativa na BIOS se chama VT-x e não é que ela é necessária para melhorar o desempenho quando você vai rodar o Android no Windows, ela é necessária porque se ela estiver desabilitada os emuldores de Android nem vão funcionar, na verdade se você desabilitar ela, não será possível rodar máquinas virtuais no computador. E a resposta pra sua pergunta é não, o VT-x não vai atrapalhar no desempenho da placa de video, pode deixar ligado sem medo.

muito obrigado pela resposta da minha duvida companheiro deus abençoe sua atenção e a vontade de ajuda ao próximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, XxJúlio CésarxX said:

se nao for incomoda tenho outra duvida nao consigo fazer download de forma alguma no site nao sei por que acredito que ja fiz todos os procedimentos ate agora nada dos administrado fala ou dar alguma resposta 

Com relação aos downloads, você precisa comprar um pacote para poder baixar as coisas do site. O pacote pode ser comprado com os créditos (joinhas) que você tem. Basta clicar em loja > free downloads > Download 1. Esse pacote custa 10 créditos. Com cada joinha vale 10 créditos, com um joinha vc já pode ter este plano. Neste plano, vc pode baixar 1 arquivo por dia durante sete dias.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, juliojmphjv disse:

Com relação aos downloads, você precisa comprar um pacote para poder baixar as coisas do site. O pacote pode ser comprado com os créditos (joinhas) que você tem. Basta clicar em loja > free downloads > Download 1. Esse pacote custa 10 créditos. Com cada joinha vale 10 créditos, com um joinha vc já pode ter este plano. Neste plano, vc pode baixar 1 arquivo por dia durante sete dias.

tem como vc ou algum amigo seu me ajuda dando um joinha nas minhas postagem será que funcionaria 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, XxJúlio CésarxX said:

tem como vc ou algum amigo seu me ajuda dando um joinha nas minhas postagem será que funcionaria 

Eu sugiro que você dê uma lida nesse tópico para conseguir mais joinhas. Eu comecei faz pouco tempo e eainda não conheço muito o pessoal, mas siga essas dicas que logo logo você vai crescer.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @XxJúlio CésarxX . Você já tem 2 joinhas que correspondem a 20 créditos. Com esse valor você pode assinar o pacote Download 1 como disse o colega @juliojmphjv  e ainda vão lhe sobrar 10 créditos. Abra o link abaixo, clique no botão "Assinar Agora" e siga as instruções.
 


Caso ainda não tenha lido, o tópico abaixo traz uma explicação detalhada sobre como funciona o sistema de créditos do fórum, além de outras informações úteis.
 


Boa sorte e bem vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, juliojmphjv disse:

Eu sugiro que você dê uma lida nesse tópico para conseguir mais joinhas. Eu comecei faz pouco tempo e eainda não conheço muito o pessoal, mas siga essas dicas que logo logo você vai crescer.

mano como faço pra atualiza esta BIOS no meu PC baixei aqui pelo site mais pensei que vinha algum tipo que .exe mais nao só veio um arquivo .ROM que nem sei como fazer pra atualizar olha o link

 

Editado: por XxJúlio CésarxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juliojmphjv disse:

Na verdade você vai precisar ter um gravador de EPROM pra gravar essa BIOS. Muito dificilmente você vai encontrar arquivos de BIOS que sejam .exe. Dá uma procurada no Youtube com o seguinte titulo: Como gravar BIOS. Você vai encontrar diversos tutoriais de como fazer isso.

estou tentando fazer desta maneira acredito que dar certo mais fiz um novo tópico informando uma problema que esta dando depois de efetua os comando

 

Editado: por XxJúlio CésarxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/22/2022 at 12:12 PM, XxJúlio CésarxX said:

estou tentando fazer desta maneira acredito que dar certo mais fiz um novo tópico informando uma problema que esta dando depois de efetua os comando

 

Acho melhor mesmo você abrir outro tópico para atualização de BIOS. Esse já é um assunto um pouco mais extenso, eu desconheço essa forma de atualizar pelo pendrive, geralmente eu uso uma gravadora de BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...