Postado 28 de Janeiro de 2022 4 anos Bom dia, estou precisando do esquema da placa PCI MB CL341 C HM75-I7 3517U, ela não liga, alguém pode me ajudar? Editado: 28 de Janeiro de 2022 4 anos por FLAVIOTECH
Postado 28 de Janeiro de 2022 4 anos https://eletronicabr.com/forums/topic/132410-esquema-schematic-cce-utra-thin-t745-pci-mb-cl341-c-hm75-i7-3517u-19935rar/ Editado: 28 de Janeiro de 2022 4 anos por fernandofas
Postado 28 de Janeiro de 2022 4 anos Vc tem que aferir a placa,mas uma coisa já te alerto essas placas dão muito problema na pch.
Postado 28 de Janeiro de 2022 4 anos Autor não consegui baixar, aparece 2 horas atrás, fernandofas disse: https://eletronicabr.com/forums/topic/132410-esquema-schematic-cce-utra-thin-t745-pci-mb-cl341-c-hm75-i7-3517u-19935rar/ não consegui baixar, apareceu que eu não tenho permissão pra realizar o download
Postado 28 de Janeiro de 2022 4 anos 3 horas atrás, Eduardo Paulino disse: não consegui baixar, aparece não consegui baixar, apareceu que eu não tenho permissão pra realizar o download @Eduardo Paulino Seja bem Vindo! @ Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI. Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 28 de Janeiro de 2022 4 anos Autor 4 minutos atrás, FLAVIOTECH disse: @Eduardo Paulino Seja bem Vindo! @ Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI. Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário isso mesmo, sou novato, entrei hoje pela manhã, fiz minha apresentação
Postado 29 de Janeiro de 2022 4 anos Autor 18 horas atrás, CJ disse: @Eduardo Paulino como faço para finalizar este tópico?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.