Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer Aspire A515-54-587L - DA0ZAWMB8G0 REV G - Apresenta leds porém não starta

Avalie este tópico:

jassis

Posts em destaque

Olá amigos!

Estou com esse notebook acer na bancada que apresenta as tensões primárias (5v e 3,3v) apresenta led laranja com a bateria plugada e ao pressionar o power do teclado apresenta led azul, porém placa não starta.

Não está chegando os 3,3v no ci de bios. Outro detalhe ao tirar a bateria a placa não apresenta os leds.

Não estou conseguindo descobrir o porque não chega os 3,3v na bios.

Se alguém tiver alguma dica agradeço.

Editado: por jassis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jassis somente com a fonte de bancada plugada, quais as tensões da outras bobinas quando pressionar o botão power? Chega a subir tensão em outras bobinas? Se estou analisando o esquema correto, o sinal que você deve conferir se está subindo é esse S5_ON segue esse sinal e os circuitos que ele chega.

Qual esquema você está lendo?

• Joinha 1
Link para o comentário

@LEONTEC Então somente tem tensão na bobina de 3v e de 5v. Não chega tensão em nenhuma outra bobina, tirando a da bateria quando plugada que chega 12v.

Estou nessa pagina do esquema (pag 38) porém me perco um pouco na analise de esquema, ainda mais essa placa que não possui uma serigrafia de todos os componentes.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...