Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV LG 32LG60UR - P81A - problemas na imagem após alteração no menu de serviço

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda para conseguir os dados da EEPROM desta TV ( 32LG60UR), Ela estava com problemas no HDMI e só funcionava a entrada AV, funcionava com imagem perfeita, troquei o controlador TDMS351 , porém não funcionou, entrei no menu de serviços buscando por alguma informação que pudesse me ajudar no HDMI e quando habilitei a função Autotest = on  a tv deu problemas na imagem, aparecendo que está com problemas no cabo LVDS, imagem toda lavada e fora de foco, porém ela estava perfeita até a alteração do menu de serviço, creio que alguma alteração fez apresentar esse problema. já tentei algumas opções e nada.  Então gostaria de tentar regravar a EEPROM pra ver se volta a configuração original. eu já tentei o Factory Reset e não resolveu.

Editado: por Claudio dias dos santos

Postado

colocou um tmds351 novo ou de sucata? esses dias numa lg de outro modelo troquei e usei um de sucata, ai a imagem ficava sobrepondo, ai decidi comprar um novo (da china) instalei e funcionou perfeitamente. desconfio que esses cis sejam sensíveis ao calor, solda/dessolda...

Editado: por TP.Eletron

A discussão sobre "TV LG 32LG60UR - P81A - problemas na imagem após alteração no menu de serviço" rendeu 7 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.