Postado 11 de Fevereiro de 2022 4 anos Ola Grupo. Se alguem tiver o esquema dessa TV eu agradeço se puder fornececer. Achei do chassis LJ22E mas nao bate com a placa A TV liga com som, ascende os leds mas sem imagem Eu retirei os dois flats que vai para a placa lcd, medi um dos terminais, o P7703 tem tensoes e sinais, quando vc pluga o flat na placa do lcd, essas tensoes e sinais somem Eu desmontei a placa do LCD e medi tudo, nao tem curto em nenhum capacitor. Os terminais do P7703, 3,4 e 5 sao tensoes de 13.8V, 12.6V e 10.6V mas nao sei onde sao gerados porque nao consigo esquema e rastrear por contiuidade nao resolveu Se alguem tiver esquema agradeço, o processador esquenta bastante e tem mancha de aquecimento no outro lado, a principio achei que fosse a placa, mas tenho duvidas. Queria ter um pouco mais de certeza antes de comprar ela. Obrigado desde ja. Editado: 13 de Fevereiro de 2022 4 anos por MarkCool1
Postado 12 de Fevereiro de 2022 4 anos Olá, @MarkCool1 ela possui os sinais lvds? 18 horas atrás, MarkCool1 disse: Os terminais do P7703, 3,4 e 5 sao tensoes de 13.8V, 12.6V e 10.6V mas nao sei onde sao gerados normalmente existe circuito integrado dedicado (conversor dc dc ) que gera diversas tensões. Tem com característica indutores próximo. Pelo datasheet terá uma noção. Pelo relato provavelmente está sendo acionado proteção de sobre consumo em alguma das linhas.
Postado 13 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor Agradeço a ajuda. 2 capacitores na placa do LCD estava em curto e mesmo trocando não funcionou. Gerando uma série de linhas. Foi devolvido. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.