Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Monitor LG Flatron W1942S-PF Cortando Parte da Imagem

Avalie este tópico:

James Walker

Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

Estou com um monitor LG Flatron W1942S-PF com um problema que estou na duvida se é os flats que vão para o painel de imagem.

A imagem está cortando parte do lado direito. Irei deixar uma imagem aqui mostrando.

Já chequei o cabo flat da tela que vai na placa lógica do monitor. Dei uma olha também nos flats da placa do display e não aparenta ter descolamento.

IMG_20220218_122258.jpg

Editado: por James Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_R Reabri a tela aqui e fui analisar novamente com o microscópio. Tem um descolamento do flat, mas não na placa TCON ao display, mas sim no display! (E dessa vez achei os núcleos da tela, rsrs. São bem pequenos ficam entre os flats e o display)

Tentei fazer a soldagem da forma que costumo fazer quando é na placa que descola, mas a solda não adere de jeito nenhum!

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...