Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Inspiron 15 - 5547 - P39F001 zavco LA-B012P - liga sem vídeo com 1 bip alto seguido de vários baixos

Avalie este tópico:

helpnotebook

Posts em destaque

boa tarde colegas do EBR... estou aki com esse dell na bancada na vedade tenho 2 placas com esse mesmo problema.

ele liga nao da video e da 1 bip  seguido de varios outros bem baixinhos... Vi alguns topicos aki mesmo no forum porem sem solução

encontrei quase todas as tensões menos na pl502 que acredito que recebe a tensão que vai para o processadro 0,040v

e se nao me engano deveria ser de pelo menos 1v para alimentar o processador alguem pode me ajudar? 

PS: ja regravei bios e ja troquei o CI de bios

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para Inspiron 15 - 5547 - P39F001 zavco LA-B012P - liga sem vídeo com 1 bip alto seguido de vários baixos

Colega peguei uma placa desta com placa grafica de video AMD. Notei um aquecimento na area do chipset de video somente com a fonte conectada o consumo era de 250 mA  ligava, mas não dava video. Removi os jumpers PJP1100  e PJP1101 justamente que alimenta o setor das memorias do chipset grafico AMD e o consumo com a fonte apenas conectada voltou ao normal 25 mA

Agora a placa liga e dar video normal, mas somente o video do processador intel grafico, nada de placa de video.

Pelo menos o cliente não perde a placa dele.

Eu esqueci somente de anotar a referencia do chipset AMD grafico. Será que alguem pode informar?

Abs,

Roberto

Link para o comentário

Em 11/03/2022 às 10:50, helpnotebook disse:

@FLAVIOTECH  a pilha tem os 3v o carregador estou usando a fonte de bancada...

@helpnotebook amigo, este modelo e serie é chatinho viu você não usar o carregador original. Já sofri com um tipo desses da Dell e HP aqui usando a Fonte de Bancada e um amigo me falou disso. Quando usei o original mesmo a placa mãe funcionou belezinha.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...