Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Vaio vjfe41f11x em_kr522 v3.0

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 2 semanas depois...
  Em 25/03/2022 às 19:55, FDONATO disse:

@Henriqueam você tem o backup?

Expandir  

estou com uma na bancada que esta apresentando sintomas estranhos, pede para desligar ele apaga a tela, a temperatura do processador aumenta abusadamente e o cooler fica o tempo inteiro ligado isto com a bateria conectada, depois de desligar na marra, e ligar novamente ele não reconhece a bateria conectada, e se ligar ele sem a bateria funciona normalmente sem alterações alguma, liga funciona perfeitamente, manda desligar e desliga normalmente, mas se conectar a bateria vira uma bagunça só, alguma sugestão a respeito??? E será o firmware dela se regravar resolverá o problema???

Abaixo segue algumas fotos do mesmo. quanto ao modelo exato da placa não localizei, e se algum colega puder me ajudar neste quesito agradeço, abaixo segue a firmware que eu retirei da própria máquina na forma de um Backup. Link Abaixo:

FDonato aqui esta a firmware baixada da própria maquina em questão.

IMG_20220325_202822.jpg

IMG_20220325_202810.jpg

IMG_20220326_151004.jpg

IMG_20220326_150944.jpg

IMG_20220326_150012.jpg

IMG_20220326_150956.jpg

IMG_20220326_150950.jpg

IMG_20220326_150027.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henriqueam no link abaixo!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Siga as instruções e poste o o link do arquivo aqui  no tópico...

Link para o comentário

Olá, regravei a bios, remontamos no lugar e nos testes o LED do power ainda assim permanece ligado mas a tela não, depois de muito tempo depois e forçando no botão desligar ele desliga por completo, muito estranho isto, alguma outra sugestão para tentar resolver este problema que apresentado???

vide esta imagem abaixo

image.thumb.png.22478cc03c948e182651f049667dee40.png

• Joinha 1
Link para o comentário

@FDONATO Tentei o firmware do Sony Vaio neste Vaio Positivo lixo e acho que resolveu o problema dele, agora ao pressionar o botão power liga rapidamente e ao desligar igualmente, sem ficar com o Led aceso , corta por completo ficou muito bom. agora esta em testes aqui na bancada e ficará até sábado assim, para somente na segunda feira próxima ser entrega a secretaria de meio ambiente.

Obrigado a todos que nos ajudaram a resolver este problema  em especial ao Sr. FDonato pela presteza que nos foi dada a este problema

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...