Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Infosquad será preso?

Avalie este tópico:

Daniel

Posts em destaque

• Administrador

@NPT Uma pena o que esta acontecendo com o amigo!

Ele é um grande amigo, as vezes que veio ao Brasil hospedou em minha casa, e é uma membro que contribui com o crescimento do fórum , tenho certeza que não fez nada mal intencionado, foi uma brincadeira mal interpretada, não merece este tipo de problema. 

@infosquadFoge pra cá!!! Tenho hospedagem e muita carne pra gente fazer churrasco.

• Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel , o @infosquad é um grande mister que sempre vai ter o carinho e respeito de muitos técnicos aqui do Brasil. Foi de um simples tutorial muito bem explicativo diga se passagem que ele postado aqui no EBR, fez muita gente assim como eu entender como é a sequencia de start de uma placa de notebook. Se hoje sei de alguma coisa sobre reparos de placas de notebook, foi através dessas vídeos aulas que ele disponibilizar gratuitamente aqui...Fico muito grato por isso! Vou ficar aqui torcendo para que tudo isso possa ser devidamente esclarecido e que as autoridades possam ter consciência que tudo isso não passou de uma brincadeira e que só na cabeça de gente maldosa sem senso de humor está vendo algo de muito errado no vídeo.  

• Joinha 2
Link para o comentário

Pô que noticia bizarra esta. Não conheço o cara pessoalmente, mas ele parece ser tri gente boa.  Aprendi muita coisa com os tutoriais dele aqui no fórum e no canal dele. Foi com as publicações dele que entendi que poderia me meter a tentar salvar notebooks e placas mae por aí....
Em tempos de internet que temos hoje, brincar com qualquer coisa está se tornando algo muito perigoso.... Sempre vai aparecer algum querendo tirar proveito....
Espero que esse perrengue se resolva e que tenha um desfecho mais positivo possível.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...