Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp 5525 com impressão borrada.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal. Estou precisando de uma opinião.

Estou com uma impressora hp deskjet ink advantage 5525 com o seguinte problema. Se mandar imprimir sai normal, se mandar escanear tambem sai normal, porem se manda copiar a copia sai com algumas linhas borradas, e so metade da linha sai borrada a outra metade sai normal. Esta impressora está com bulk instalado, alguem ja viu isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu não vi nada igual mais se ajudar eu posso te dar uma ideia.

se o amigo tiver outro scaner compativel troca e faz o teste pode ser que quando a impressora funciona com todos os seus recursos juntos ( scaner e impressão ) aja uma queda de tenção no scaner que pode estar com sua vida útil chegando ao fim, e com isso ele passa a informação com falha para a placa lógica que faz a impressão da forma que ela recebe.

beleza?

Link para o comentário

Já peguei esse caso varias vezes, bom só que diferente

vamos na ordem pra você seguir:

1) limpar a fita encoder

2) trocar a fita encoder

3) trocar os cartuchos

4) limpar o flat do carro

5) limpar o flat do scanner

6) trocar o scanner

7) trocar o carrinho

Posta ae se teve algum bom resultado, se gostou da dica da um joinha ae

espero poder ter ajudado

Link para o comentário

Amigo seguinte faz um teste no cabo flat que liga o scaner na placa de circuto, geralmente pelo cliente levar em varias assistencias tem técnico que tem a mao meio pesada danifica facilmente o flat kkkkk.

1º pega um multimetro na escala de testa  diodo (isso mesmo onde faz bip quando se encosta uma ponta de prova na outra).

2º pega uma fita isolante ou qualquer coisa que grude o flat na bancada com os conectores em cobre voltados para cima para executar o teste de continuidade.

pode ser que uma desta trilha esteja quebrada ... e verifica tambem os conectores do flat das duas pontas se estao em perfeito estado

com tempo ele estraga com as interversoes técnicas.

nao se esqueça:

de alinhar os amigos sobre resultados;

se foi util compartilhe o joinha com amigo!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Olá Galera boa tarde, desculpe pela demora na atualização deste tópico, vamos lá. O problema foi resolvido, não sei explicar o porque mas troquei o bulk e ela simplesmente parou de borrar (o que será que aconteceu??? rsrsrsrs agradeço a todos que deram dicas e vou dar um joinha pra todos que colaboraram mais uma vez obrigado.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...