Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Xbox 360 placa Corona v2 - RGH da imagem somente no Xell

Avalie este tópico:

jeanmfc

Posts em destaque

Estou com um xbox 360 placa Corona v2 que só da imagem pelo xellloader... Consigo ler a nand, gravar tudo certinho, mas quando inicio o aparelho ele começa pulsando normalmente até que começa a se perder nos pulsos e para. Em algumas vezes ele deu uma imagem toda preta direto, sem nada, sem girar os leds da frontal. Outro detalhe estranho que notei foi que o mesmo ao desligar permanece com o led verde central ligado, até eu retirar da energia e ao iniciar pelo xellloader ele pulsa completamente normal sem problema algum, da a imagem normal e puxa tudo normal! Só no boot normal que ele se perde.

Já tentei reballing e troca da GPU, já tentei trocar o chip de desbloqueio, já tentei trocar o post fix, nada...

Editado: por jeanmfc
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2022 às 23:08, Alison crossfire disse:

@jeanmfcBoa noite; Faltou a troca KSB, para descarta esses problemas... Já que fez todos este processo. Tem a nand original (retail) ?

Expandir  

Bom dia! Como mencionei no outro post, estou aguardando a reposição do estoque de KSB para troca. Não tenho a nand original pois o mesmo já veio RGH e não foi feito por mim.

• Joinha 1
Link para o comentário

@jeanmfc Bom dia, olha nos dois casos que você postou ví que o grande problema seu é após a gravação do xell, na fase de criar uma nand e fazer o console voltar à dashboard, por gentileza pegue todos arquivos que têm de sua placa incluindo os primeiros backups quando o console ligava e suba em um drive para que eu possa fazer o download e criar uma nand para você fazer o teste, se possível mande também no arquivo zip fotos com detalhes da placa para que possa verificar possíveis pontos de análise. OBS.: Me diga se essa placa está com RGH2, S-RGH1.2 v2 ou RGH3.0?

Editado: por MSoler
  • Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Boa noite,

Atualizando o post após tanto tempo... Chegaram os KSB para substituição e o aparelho continua com o mesmo defeito... Regravei o xell, subiu, gravei uma nand retail com a cpu key e o ldv, criei e escrevi com nofcrt. Ele não puxa sistema, apenas pulsa pulsa e no momento que deveria iniciar o sistema ele da uma tela preta e para de pulsar... 

edit - não tenho os arquivos originais da placa. Desbloqueio em RGH2

Editado: por jeanmfc
  • Joinha 1
Link para o comentário

@jeanmfc Bom dia, só por curiosidade você está testando esse console com cabo HDMI? Se a resposta for sim, faça o RGH que você conseguiu subir o XELL e teste com o cabo RCA (Sinal analógico Áudio e Vídeo), caso funcione é só trocar a KSB, caso não funcione também, suba no google drive os backups que têm dessa placa junto com o LOG do XELL com cpukey, dvdkey e ldv dessa placa e me envie um link por MP para download dos mesmos, eu crio a nand pra você fazer um teste.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  Em 12/06/2022 às 00:05, Silva47 disse:

Caro amigo já fez reballing?peguei aqui com chip com pulsos descompassados resolveu lindamente no reballing

Expandir  

Opa, sim amigo, mencionei na criação do post que já fiz reballing, troca do processador e nada... ainda não voltei a mexer neles, quando for com eles pra bancada de novo eu retomo o post

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Com certeza deixou passar algo, se tem certeza que trocou a KSB por uma boa e a solda ficou OK e não ha problema no processador e solda, entao pode ser o software, algum erro, crie uma nand do zero, utilizando uma doadora, coloque os valores de cpukey e ldv da placa e o restante tudo da doadora.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...