Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise All in One Positivo master U1300, Placa Mãe 71R-H14BW6-T830 Rev 3.0, Não liga.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pois @Jhones Pois é, tenho quase certeza também que seja este U7 mesmo, tenho procurado um por aqui para fazer um teste e concluir a analise do defeito, mas até o momente não conseguí nenhum desse CI.

Fiz alguns testes com reguladores das fotos citados por você também acima, mas não tive resultados satisfatorios, quando coloca o regulador conforme a imagem, a tensão de 3.3v oriundo da saída do regulador está alimentando a bobina L44 normalmente, o LED Power fica piscando, e o regulador vai aquecendo aos pouco. Acredito que seja por causa da amperagem do regulador, a linha do CI U7 é 3A, mais estou testando com reguladores de 1A e 1.5A, por não encontrar acima disso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhones

Não gravei Ainda, mesmo porque eu preciso recuperar este circuito primeiro. Você acha que devo recolocar o CI U7 na placa e tentar regravar a bios, mesmo não havendo o 3,3V na saída do CI? 

Nunca se sabe né, mais acha que a falta desse 3,3V no U7 não tem haver com a bios.

A Bios a ser gravada é a EC certo?

Editado: por julioduarte
Link para o comentário

@julioduarte não acho que a falta dos 3v seja por defeito de bios, acredito que o regulador seja o responsável mesmo, mas pode ser que a não continuidade da sequência de start seja por bios corrompida. A EC é alimentada por 3v e a Main por 1.8v correto!? Então eu tentaria regravar a EC primeiro, caso não resultasse em nada eu partiria para a main.

• Joinha 1
Link para o comentário

@julioduarte do Xci 3650

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

@julioduarte vai em assinaturas pelo link e renova a sua de downloads, vou te dar um joinha pra poder baixar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...