Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dica prática e eficiente para organizar as placas sucatas.

Featured Replies

Postado

Cara, genial!!! :o

Super pratico, até mesmo na hora de procura as placas.

• 4 semanas depois...
  • Respostas 147
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Muito legal sua ideia, aqui, arrumo tudo em uma caixa, meio que jogado, e depois tenho que tirar tudo para procurar alguma que eu precise.   Joinha para você.

• Ai amigão, pela  sua boa vontade de ajudar voce merece sim um positivo, coisas simples e de muita utilidade, continue assim e sera bem recompençado pelos colegas de forum, parabéns.

• Marcelo Galtarossa
    Marcelo Galtarossa

Ficou organizado, boa idéia.

Imagens Postadas

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia , sou novo no fórum , mais gostei dessa excelente dica , tenho pouco espaço em minha oficina também vai me ajudar bastante ,

Muito obrigado .

Postado

Pô Lucas, você sempre dando dicas ótimas. Estava querendo comprar esse suporte para placas da MReferramentas a um tempão mas não sabia se era funcional ou não. Valeu mesmo. Aquela dica do microscópio no suporte pra celular já tá feita. Agora vou poder comprar esse suporte sem medo. Vai outro joinha aí. Abraço.

Postado

Já foi o joinha!!! E gostei inclusive dos 2 suportes!! O que é pra armazenar as placas vc comprou qual?

Postado

Já foi o joinha!!! E gostei inclusive dos 2 suportes!! O que é pra armazenar as placas vc comprou qual?

Sim os 3 suportes forao comprados la na MRE 

Tenho esses

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. (Usado na estufa)

Se ajudou deixe um joinha :D:)

Postado

Esse com a base azul, para fixar a placa na hora do reparo, fica bem firme mesmo, funciona bem?

Postado

Esse com a base azul, para fixar a placa na hora do reparo, fica bem firme mesmo, funciona bem?

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ,

Esse suporte: , é eficiente mesmo?

Sim uso bastante bem firme  uso sempre em qualquer placa

IMG_20160331_111205524_HDR.jpg.516b9a8f5847ac1bff900b8888205c77.jpg

Postado

Beleza! Não estou conseguindo calcular o frete na MReferramentas, então achei nessa outra loja, que inclusive tem chat com os vendedores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Está um pouco mais caro, mas consegui calcular o frete. Pode me informar as dimensões desse suporte que vc colocou na estufa?

Postado

Beleza! Não estou conseguindo calcular o frete na MReferramentas, então achei nessa outra loja, que inclusive tem chat com os vendedores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Está um pouco mais caro, mas consegui calcular o frete. Pode me informar as dimensões desse suporte que vc colocou na estufa?

Loja boa tambem ja comprei nela

Postado

Parabéns pela sua maravilhosa ideia,com certeza irá ajudar a muitos, principalmente eu,gostei valeu! 

• 4 semanas depois...
Postado

eu fiz umas mudanças aqui pra melhor organizar e também coloquei todas em uma caixa sendo que coloquei numeros em cada placa. em um carderno anotei o numero da placa e modelo com os principais componentes e pwms que cada uma tem, dai se precisar vou consultar o caderno e ver em qual placa está aquele componente. ficou muito bom tb

Postado

Utilizo dessa forma ai para acomodar minhas placas sucatas, só que tenho 4 varais, separados por arquitetura do processador, ou seja, uma AMD mais novas, uma INTEL mais novas, uma para placas que mais utilizo e uma para placas muito antigas...

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.