Postado 12 de Fevereiro de 2016 10 anos Cara, genial!!! Super pratico, até mesmo na hora de procura as placas.
Postado 23 de Março de 2016 10 anos Bom dia , sou novo no fórum , mais gostei dessa excelente dica , tenho pouco espaço em minha oficina também vai me ajudar bastante , Muito obrigado .
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Pô Lucas, você sempre dando dicas ótimas. Estava querendo comprar esse suporte para placas da MReferramentas a um tempão mas não sabia se era funcional ou não. Valeu mesmo. Aquela dica do microscópio no suporte pra celular já tá feita. Agora vou poder comprar esse suporte sem medo. Vai outro joinha aí. Abraço.
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Já foi o joinha!!! E gostei inclusive dos 2 suportes!! O que é pra armazenar as placas vc comprou qual?
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Já foi o joinha!!! E gostei inclusive dos 2 suportes!! O que é pra armazenar as placas vc comprou qual? Sim os 3 suportes forao comprados la na MRE Tenho esses Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. (Usado na estufa) Se ajudou deixe um joinha
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Esse suporte: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , é eficiente mesmo?
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Esse com a base azul, para fixar a placa na hora do reparo, fica bem firme mesmo, funciona bem?
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Esse com a base azul, para fixar a placa na hora do reparo, fica bem firme mesmo, funciona bem? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Esse suporte: , é eficiente mesmo? Sim uso bastante bem firme uso sempre em qualquer placa
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Beleza! Não estou conseguindo calcular o frete na MReferramentas, então achei nessa outra loja, que inclusive tem chat com os vendedores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Está um pouco mais caro, mas consegui calcular o frete. Pode me informar as dimensões desse suporte que vc colocou na estufa?
Postado 31 de Março de 2016 10 anos Beleza! Não estou conseguindo calcular o frete na MReferramentas, então achei nessa outra loja, que inclusive tem chat com os vendedores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Está um pouco mais caro, mas consegui calcular o frete. Pode me informar as dimensões desse suporte que vc colocou na estufa? Loja boa tambem ja comprei nela
Postado 1 de Abril de 2016 10 anos Mais uma opção para compra: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 1 de Abril de 2016 10 anos Ou aqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 7 de Abril de 2016 10 anos Que diga genial amigo!! Agora sim vou arrumar meu "cemitério" aqui da oficina, kkkkkk Abraços!!
Postado 13 de Abril de 2016 10 anos Parabéns pela sua maravilhosa ideia,com certeza irá ajudar a muitos, principalmente eu,gostei valeu!
Postado 9 de Maio de 2016 10 anos Excelentes dicas. Vou construir uns suportes desses pra mim, pra ver se diminuo a bagunça.
Postado 15 de Maio de 2016 10 anos Muito boa a dica amigo. Eu coloco todas numa caixa. Da sua forma fica mais fácil a procura
Postado 15 de Maio de 2016 10 anos eu fiz umas mudanças aqui pra melhor organizar e também coloquei todas em uma caixa sendo que coloquei numeros em cada placa. em um carderno anotei o numero da placa e modelo com os principais componentes e pwms que cada uma tem, dai se precisar vou consultar o caderno e ver em qual placa está aquele componente. ficou muito bom tb
Postado 17 de Maio de 2016 10 anos Utilizo dessa forma ai para acomodar minhas placas sucatas, só que tenho 4 varais, separados por arquitetura do processador, ou seja, uma AMD mais novas, uma INTEL mais novas, uma para placas que mais utilizo e uma para placas muito antigas...
Postado 29 de Maio de 2016 9 anos Show muito bom, estava meditando sobre isso ontem. Vou fazer assim, e coloco cada placa com o plastico antiestático para durar mais.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.