Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Clear cmos notebook motion gray q464c é possivel?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Fala pessoal. Sou nova por aqui e não tenho capacidade para lidar com isso sem precisar de uma ajudinha.

Meu caso é: A pessoa que me passou este notebook informa que fez uma simples alteração na bios, e que depois disso o note não presenta imagem.

A modificação feita foi a seguinte, ele mudou os canais de memória para dual. A pós isso ter sido feito o note liga mais sem apresentar imagem.

As seguintes providências foram feitas. Tentei remover a bateria e NADA

Tentei desconectar todos os cabos e deixar por alguns minutos desconectados e NADA

Tentei refazer esse mesmo processo, porém fechando curto na placa para remover qualquer energia que estava sendo mantido e NADA

Depois de muitas pesquisas, entendi que não era possível fazer o reset na bios pelos modos tradicionais e encontrados na internet. (Os mais simples)

Também descobri que a bios é gravado em memória ‘flash’. (As mesmas utilizadas em pendrives. Sendo mantidas sem a necessidade de uma bateria presente.

A única opção que consigo ver é a regravação da bios. Alguém pode disponibilizar se não houver saída? 

Modelo: 

Positivo Motion Q464C / EM H8318 78B V1

Agradeço a todos que tentarem fazer algo por mim, assim como tento fazer por essa enorme comunidade! 

Editado: por Lindona Staff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...