Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Placa h61 v1.2 1155 chinesa

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Preciso da bios para essa placa  com a bios corrompida, tenho gravador e quando fui verificar para salvar o chip estava vazio, não sei se fiz algo errado e apaguei por descuido, mas agora preciso regravar novamente para tentar reparo da placa mãe, ela funcionava quando queria por isso decidi verificar a bios , achei o arquivo aqui no grupo mas não consegui baixar por falta de créditos , por isso pesso ajuda.

Screenshot_20220530-084445_Firefox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2022 às 15:31, rofaper disse:

Entendo, essa bios e bem difícil de encontrar, comprei essa placa já com defeito pra tentar arrumar pra uso próprio, ela ligava com muita dificuldade raramente , foi aí que percebi que poderia ser a bios dela. Comprei o gravador e estava sem leitura no chip.

Expandir  

amigo, manda a numeração ou foto da etiqueta que fica atras da placa

Link para o comentário

Não é permitido escrever com letras maiusculas, portanto corrija os posts 10 e 11.

Para conseguir créditos, precisa participar do fórum, caso tenha manutenção bem sucedida em placas eletronicas, pode abrir um ou mais tópicos, com título de dicas ou tutoriais, e desta forma vir a conseguir joinhas. 

Link para o comentário

Em 30/05/2022 às 23:51, rofaper disse:

E ESSE NESMO, MAS NAO CONSIGO BAIXAR O ARQUIVO, TA BLOQUEADO O DOWNLOAD., PARECE QUE E SO PRA QUEM E VIP , TEM QUE PAGAR $140 PRA SER VIP

Expandir  

meu parceiro, eu olhei no seu perfil e vi que voce tem creditos suficiente. Segui os passos dessa foto e se te ajudar me manda um likinho 😅

comprar creditos com creditos.png

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...