Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP M1120 MFP impressão borrada

Avalie este tópico:


EduardoCS

Posts em destaque

Olá Pessoal, tudo certo com vocês?

Estou com uma impressora HP M1120, que esta fazendo a impressão sair um pouco borrada, já tirei o kit do fusor e limpei, tentei trocar o toner, só não tentei trocar o kit de fusor inteiro, pois ainda não tenho a peça aqui, provavelmente não é o Scanner por que não saem manchas na impressão, mas ela sai borrada mesmo em volta de onde foi pó, como que não tivesse gravado direito no papel.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esse é o link do manual de serviço da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, já olhou a película da unidade de fusão e o rolo pressor? se tiver ok os dois é quase certeza que é toner.

Faz um teste, tirar o toner e gira o cilindro, vê se não tem nenhum arranhão ou pó no cilindro, se tiver pó e a lamina de limpeza que não esta atuando corretamente, se tiver arranhões no cilindro é ele o responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente obrigado pela atenção.

Seguinte, eu verifiquei o toner e a principio esta ok, o cilindro não tem nenhuma marca ou pó nele depois que eu girei ele um pouco, só que a impressão que tenho é de que a impressora não esta conseguindo esquentar o que ele deveria e o pó que deveria ser queimado pelo processo não esta ficando todo gravado, por que não é como se aparecesse na folha uma marca que se repete como se fosse o cilindro passando pela folha, fica borrado em volta de cara letra a linha da impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o scanner estiver ruim na impressao nao vai sair mesmo, pois vc vai perceber se o scanner estiver ruim, quando vc scanear algo e ele sair manchado, ou quando vc tirar um copia e aparecer a mesma mancha que saiu no scaneado.

Uma coisa que e bom sempre ter na assistencia e um toner confiavel de reserva dos principais modelos , pois duvidas  fazem a gente perder muito tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ter certeza que não é toner, manda uma impressão e antes da folha passar não fusor, você desliga a impressora e tira a folha com cuidado e vê se tem manchas, se tiver manchas não é a unidade de fusão e provavelmente o toner. se a impressão estiver boa ai é alguma coisa relacionada ao fusor. podendo até ser fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

São típico esse defeito nessa impressora: 01. falta de aterramento da placa fonte a unidade fusora, película térmica de baixa qualidade ou com falta de lubrificação, rolo pressor, ou buchas do rolo pressor gasta perfurada não isolando o rolo pressor com a ferragem da unidade fusora.

 

Espero ter ajudado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...