Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv philips 55pug7625 não acende backlight

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Oi bom dia, tudo bem com vcs? o defeito são as barras de leds, alguém aqui já pegou esse modelo 55pug7625 para trocar?

tô na duvida se tem algo mais alem das travas, as travas fica do lado onde fica drives da tela, eu não vejo nada mais além das travas, Se não for arrastar a tela, se for assim o risco é muito grande de quebrar, tem algo mais a fazer pra retirar a tela??  

 desde já eu agradeço.

Vejo tá cada vez mais difícil

 

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos se alguém já tirou essa tela desse modelo podia dar um pitaco, será que tem que tirar essa cola em volta da tela toda, depois que trocar as barras leds vai ter que colar a tela? Se for assim o louco é muito trabalhoso, essa parece foi feito pra não consertar.

Editado: por Ranes Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ohm disse:

 

1 hora atrás, ohm disse:

Olá, 

@Ranes Matos  essa ainda não desmontei. Esse modelo é aquele que a tela fica em toda parte da fente da tv, né? Acho que vai ser cola  porque atualmente estão colocando muitas travas e cola nas partes dos aparelhos em geral.  Não só de tv. Tire algumas fotos. 

Opa @ohm isso mesmo amigo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite! essa eu tambem ainda nao peguei! mas ja peguei a que tem a tela toda colada, para descolar eu passo linha de pesca 0,35mm vou cerrando com linha de pesca e colando papel a4 onde vai descolando pra nao colar novamente depois eu tiro, só tem que ter cuidado na hora de descolar na parte onde fica os flats da tela pra nao cerrar com a linha, o dificio mesmo é so o inicio que geralmente é um dos cantos pra linha começar a entrar, depois é só ir devagar, uns 3 minutos ja passa a linha na tela toda, peguei um modelo da samsung que essa tecnica nao funcionou, ainda bem que era tv com tela quebrada pra tirar peças.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ranes Matos disse:

Olha amigos isso aqui é uma bomba, Além da tela, tem também um suporte onde coloca o acrílico tanto na parte direita a esquerda também é colado, eu vejo se retirar a tela fica resto de cola na tela, parece ser fita dupla face 3mm, isso gruda que nem carrapato, a pergunta agora é pra retirar o que ficou colado na tela? porque tem que tirar o que ficou na tela, como vai colocar essa tela se não retirar, agora vcs pensa, só de tirando a tela o risco já é grande, imagina ter retirar resto que fica na tela, se não retirar como vai colocar ela, tem que repor a fita no lugar para prender a tela, vcs acredita é só essa cola segura essa tela, Eu acredito é só ela mesmo isso é um lixo.   

 

Editado: por Ranes Matos
  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ohm disse:

@Ranes Matos se for  tentar executar o serviço explique o cliente os riscos pois é um aparelho que naturalmente  impede a desmontagem para manutenção. Sobre os resíduos de cola a ser removido da tela tenha cuidado ao usar solventes pois poderá danificar o display. 

E amigo, quando eu me deparei com essa, eu já avisei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...