Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos Bom dia amigos. Já pegaram este defeito ? Lubrifiquei a película, troquei bucHas, engrenagem do pressor, toner novo, tracionador novo, solenoide ok. Os caracteres saem tremidos, menores do que o normal e a impressão não vai até o final do papel como na imagem. Também fiz o reset de fábrica nela e não adiantou. Obrigado a todos.
Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos @techmenezes Bom dia. Experimenta desconectar a impressora da alimentação bem na hora que o papel estiver no meio dela. Tire o toner e veja se o pó aderido ao cilindro também está com as letras tortas. Pode ser problema na unidade óptica. Pode fazer o teste trocando-a. No aguardo...
Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos Pela imagem 99% que seja a unidade laser. Editado: 17 de Agosto de 2022 3 anos por xandy_73
Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos Buenas, parece que aí tem dois problemas distintos. A impressão menor que a folha provavelmente é apenas configuração do tamanho do papel no computador. Os caracteres tremidos, realmente tem jeito de ser a unidade laser. Mas antes de condená-la, experimente abrir, e limpar os espelhos e lentes. Se não resolver, experimente remover o espelho rotativo e colocar uma gota de óleo de máquina de costura no furo do eixo. Atenção na hora de soltar a trava que segura o espelho rotativo no lugar para não quebrar.
Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos @techmenezes faça o teste que o colega @elias.girardi falou: no meio da impressão, veja se no cilindro do toner a impressão está assim tmb. Se estiver, pode ser a LSU. Pode ser película tmb, excesso de graxa ou falta dela.
Postado 19 de Agosto de 2022 3 anos Autor Troquei lsu, testei com outra placa lógica, outro toner e agora esta pior kkkkkk a 1102 é uma das que eu mais gosto de trabalar, porém essa ta me dando uma surra. Me resta testar placa fonte e/ou fusor. Mas olem essa impressão, mais de 11 anos de trampo com printers e nunca vi isso kkkkk obrigado amigos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.