Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung NP-RV411-CD1BR faltando mosfet

Avalie este tópico:

ricardoawc

Posts em destaque

Esse aqui não bate ?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o duro é que nem serigrafia tem essas placas

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2014 às 19:05, ricardoawc disse:

Salve, salve! Chegou esse samsung faltando 2 mosfet de entrada. Não encontrei o esquema elétrico desse modelo. O PCB code: BA41-01881A Scala2-14UL-VE. Alguém saberia me informar o código dos mosfet? Segue a foto abaixo.

Cara, to com uma placa identica aqui.

O primeiro mosfet (da esquerda na imagem) é um 7200 e o segundo mosfet (direita) é um 7410.

Joinha se minha informação foi útil!

• Joinha 1
Link para o comentário

ei amigo só pra voce saber se tá funcionando mesmo faça um jumper em cada mosfet que está faltando.

do dreno para o source os drenos sao os 4 juntos na mesma trilha e os sources sao só 3 na mesma trilha o que está separado é o gate nao mexa nele só faça isso se ligar blz é um arranjo  tecnico. :)

Link para o comentário

Em 30/05/2014 às 21:52, LVSystem disse:

Salve, salve! Chegou esse samsung faltando 2 mosfet de entrada. Não encontrei o esquema elétrico desse modelo. O PCB code: BA41-01881A Scala2-14UL-VE. Alguém saberia me informar o código dos mosfet? Segue a foto abaixo.

Cara, to com uma placa identica aqui.

O primeiro mosfet (da esquerda na imagem) é um 7200 e o segundo mosfet (direita) é um 7410.

Joinha se minha informação foi útil!

Valeu mesmo...vou ver se encontro nas carcaças um igual ou equivalente

ei amigo só pra voce saber se tá funcionando mesmo faça um jumper em cada mosfet que está faltando.

do dreno para o source os drenos sao os 4 juntos na mesma trilha e os sources sao só 3 na mesma trilha o que está separado é o gate nao mexa nele só faça isso se ligar blz é um arranjo  tecnico. :)

Valeu mesmo!

Joinha pra todos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...