Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Lenovo T490 Thinkpad - NM-b901 rev. 1.0 - não da vídeo Bios corrompida !

Avalie este tópico:

MadMarcX

Posts em destaque

Boa noite !

Tenho em mãos um LENOVO T490 core i5-8365u , por acidente EU MESMO corrompi o backup do firmware da NOR - MACRONIX  MX25L25673GM2I-08G MACRONIX  MX25L25673GM2I-10G, não consigo encontrar o mesmo firmware original para regravação, ja tentei regravar outros firmwares de versão superior e a maquina não sobe.

Segue informações referente a firmware da NOR anteriormente instalada de fabrica que estava funcional e que posteriormente foi corrompida:

N2IET98W(1.76)  2022-01-05

N2IHT36W(1.20) 12.0.8.1753

20N3002SBR

Tamanho do arquivo 32.768KB

JA BUSQUEI BAIXAR DIRETAMENTE DO ( Linux Vendor Firmware Service) , POREM, A VERSÕES DISPONIBILIZADAS NÃO SOBEM A MAQUINA E AINDA NÃO ENTENDI O PORQUE JA QUE SÃO SUPERIORES E ATUALIZADAS.

Talvez tenha algum macete que eu não conheça !

Enfim,

Se alguém que lida ou já lidou com este tipo de equipamento mesmo que não possa fornecer a firmware ou meios para chegar até ela, mas puder dar informações em como restabelecer a maquina com as firmwares disponibilizadas na internet a fora, eu serei grandemente agradecido !

img esquema bios.png

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O título do tópico deve seguir o padrão EBR, sendo : marca e modelo + modelo da placa mãe + defeito.

- Sugestão : Lenovo T490 Thinkpad NM-b901 rev. 1.0 liga sem vídeo.

Use sua 1a. msg em editar para fazer a correção

- Nota 1 : Não deve ser usado letras maiusculas em sua totalidade, tanto no título do tópico, como nas mensagens., 

- Nota 2 : Não deve ser colocado links externos nas mensagens. Se possui o esquema elétrico disponível deste modelo, deve fazer o upload do arquivo para o EBR.

- Faça as correções que logo receberá ajuda dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• FLAVIOTECH alterou o título para Lenovo T490 Thinkpad - NM-b901 rev. 1.0 - não da vídeo Bios corrompida !

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...